') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°104 - julho de 2009 - Ano IX

Anuncie aqui

A partir deste ponto reprodução e atualização das matérias publicadas na seção "Últimas Notícias" entre 6 de junho e 5 de julho de 2009

NAT-MG suspende suas atividades

 

Comunicamos que a NATMG - Associação Naturista de Minas Gerais estará com suas atividades paralisadas por tempo indeterminado a partir desde mês de Junho de 2009. A maioria dos sócios da NATMG continuará praticando o naturismo no CNEM - Comunidade Naturista Encanto de Minas.

 

Agradecemos a consideração e o respeito com que sempre fomos tratados por esse prestigiado jornal.

 

Saudações naturistas

 

Moacyr Resende Filho

Presidente

 

(enviado em 26/06/09 por Moacyr Resende)


UM BALANÇO SOBRE A SONAPA – A SOCIEDADE NATURISTA DO PARÁ

 

O grupo surgiu em 04 de novembro de 2007 e, no primeiro encontro ao natural, contou somente com seis pessoas e já está em atividade há um ano e sete meses.

 

Somos 18 pessoas, com a possibilidade de três estréias para o mês de agosto próximo. O grupo é pequeno, mas consistente.

 

Temos uma diretoria com quatro pessoas, contando com a participação de três mulheres e também um conselho, este composto por três homens.

 

Temos como base o Código de Ética da FBrN – a Federação Brasileira de Naturismo, também nosso estatuto e um termo de compromisso.

 

Leia mais e veja mais fotos clicando aqui.

 

(enviado em 21/06/09 por SONAPA)


1º Encontro do Naturistas Jovens do Espírito Santo - NaturES.

 

Marcado para o dia 21/06/2009, domingo,  o 1º Encontro do Naturistas Jovens do Espírito Santo - NaturES. No final da tarde deste domingo, dia 07/06/2009, estiveram reunidas 11 pessoas para iniciar os primeiros passos para a criação de uma nova associação capixaba de Naturismo voltada para o público jovem, mas sem excluir naturistas de qualquer idade.

 

Leia a notícia completa clicando aqui

 

(enviado em 8/06/09 por Naturismo Capixaba)


Apelo da Ynai-Brasil aos jovens naturistas

 

A Ynai-Brasil na pessoa de seu presidente, Adam Guirro, vem aos dirigentes de áreas naturistas brasileiras pedir ajuda para que seja revitalizado o Naturismo jovem do Brasil.

 

Leia a mensagem enviada por ele e colabore!

 

(enviado em 8/06/09 por Carolina Lotz)


Adiamento do Encontro do Graúna e outras notícias

 

Em decorrência das chuvas torrenciais que estão caindo em Manaus a estrada para o sítio ficaram quase que intransitáveis, o que dificultaria e muito as atividades programadas do Mutirão Ambiental, programado para hoje, 7 de junho, e também por alguns contratempos de comunicação, o evento fica transferido para o próximo final de semana, que pelo calendário de atividades do GRAÚNA prevê um pernoite nos dias 13 e 14 de junho.

 

Também informamos que O projeto Gibran: nudez metafísica, nudez natural, foi um dos 9 aprovados(de 20) para ser subvencionado pelo CAUA/UFAM (patrocínio parcial). O resultado foi divulgado na terça-feira desta semana, 2 de junho. Parabéns ao Coletivo Graúna por mais esta conquista.

 

A previsão da exposição será para julho ou agosto, o calendário será definido pelo CAUA/UFAM.

 

(enviado em 6/06/09 por Jorge Bandeira)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.