') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°103 - junho de 2009 - Ano IX

Anuncie aqui

Dia Internacional do Naturismo

Dia Internacional do Naturismo na praia do Abricó, transferido

 

Dia 11 de junho de 2009, domingo

 

Diversas atividades lúdico-esportivas, com competições e brindes. Concurso de Pintura Corporal. Comida à vontade. O dia inteiro de confraternização e alegria. Contribuição por pessoa R$ 15,00. Associado em dia ou portador do Cartão INF 2008 ou 2009 de outras associações, R$10,00.

 

Mais informações no site da ANAbricó.

 

Caso as condições climáticas estejam desfavoráveis o evento será no sábado, 13

 

(enviado em 7/06/09 por Anabricó)


Adiamento do Encontro do Graúna e outras notícias

 

Em decorrência das chuvas torrenciais que estão caindo em Manaus a estrada para o sítio ficaram quase que intransitáveis, o que dificultaria e muito as atividades programadas do Mutirão Ambiental, programado para hoje, 7 de junho, e também por alguns contratempos de comunicação, o evento fica transferido para o próximo final de semana, que pelo calendário de atividades do GRAÚNA prevê um pernoite nos dias 13 e 14 de junho.

 

Também informamos que O projeto Gibran: nudez metafísica, nudez natural, foi um dos 9 aprovados(de 20) para ser subvencionado pelo CAUA/UFAM (patrocínio parcial). O resultado foi divulgado na terça-feira desta semana, 2 de junho. Parabéns ao Coletivo Graúna por mais esta conquista.

 

A previsão da exposição será para julho ou agosto, o calendário será definido pelo CAUA/UFAM.

 

(enviado em 6/06/09 por Jorge Bandeira)

A partir deste ponto, republicação e atualização das matérias publicas na seção Últimas Notícias no período entre 7 de maio e 5 de junho de 2009

No Graúna, é dia do ambiente, do Naturismo e de conscientização

 

DIA 5 DE JUNHO, DIA INTERNACIONAL DO MEIO AMBIENTE E DO NATURISMO. NO DIA 7 DE JUNHO, DOMINGO, VAMOS REALIZAR UM MUTIRÃO DE LIMPEZA NO BALNEÁRIO DO CLÓVIS, VIZINHO DO SÍTIO BARCELONA, ONDE VAMOS ENTREGAR FOLDER DE CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL E FAZER UM SORTEIO DE DVD ORIGINAL DO DOCUMENTÁRIO "UMA VERDADE INCONVENIENTE"+DVD DO GREENPEACE SOBRE AQUECIMENTO GLOBAL E SUAS CONSEQUÊNCIAS NO BRASIL.

 

(enviado em 1/06/09 por Jorge Bandeira)


Dia Mundial do Naturismo em Portugal

 

 

(enviado em 1/06/09 por CNA - Clube Naturista do Algarve)


EVENTOS COMEMORATIVOS AO DIA INTERNACIONAL DO NATURISMO E DO MEIO AMBIENTE.

 

Dentro da programação alusiva ao Dia Internacional do Naturismo e do Meio Ambiente, 05 de Junho, o Movimento NU, Naturistas Unidos, estará promovendo nos dia 04 e 07 de junho de 2009 respectivamente, uma Mesa Redonda – TAMBABA NATURALMENTE NUA - Diretrizes para consolidar Tambaba como Centro Naturista de referência mundial e uma Caminhada Ecológica, objetivando chamar a atenção da sociedade em geral para a importância do Ambiente Costeiro e a necessidade de sua conservação.

 

PROGRAMAÇÃO:

I - Mesa Redonda.
Dia: 04 /05 – Quinta.
Local: UFPB – Auditório 411 - CCHLA.
14h30 – Abertura - Composição da Mesa.
15h00 - Mesa Redonda: TAMBABA NATURALMENTE NUA - Diretrizes para consolidar Tambaba como Centro Naturista de referência mundial.
18h00 – Encerramento.

 

II - Caminhada Ecológica.
Dia:07/06 – Domingo.
Local: Tambaba.
Concentração : Restaurante Arca de Bilú – Tambaba – Conde/PB.
Hora de saída: 8h30.

 

Mais informações: movimento.nu@gmail.com

 

(enviado em 25/05/09 por Naturistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.