') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°102 - maio de 2009 - Ano IX

Anuncie aqui

Filhas de astros da música nuas em capa de revista

 

 

Kimberly Stewart, Leah Wood e Peaches Geldof são, respectivamente, filhas de Rod Stewart, Ronnie Wood (Guitarrista dos Rolling Stones) e Bob Geldof (Ex-Boomtown Rats).

 

 

Na edição de Janeiro da revista inglesa Tatler, as três compuseram, nuas, a capa, anunciando a reportagem principal, que falava sobre filhas de grandes nomes do meio musical, intitulada “Rock Babes”.

 

Bryan Adams

 

 

 

 

O autor dos cliques é o também celebridade Bryan Adams, que estrategicamente disfarçou a nudez das modelos utilizando-se de seus braços e pernas. A técnica conseguiu, inclusive esconder a gravidez de Leah Wood, ao centro.

 

A Tatler é uma publicação voltada para socialites.

 

(enviado em 1/05/09 por Fellipe Barroso)


 Ensaio fotográfico em Tambaba

 

A modelo Talita Machado foi clicada na praia de Tambaba pelo fotógrafo Ricardo Olavo.

O WSCOM é um portal de notícias voltado para a região nordeste. No seu contingente jornalístico, encontram-se também as reportagens de colunismo social.

 

Recentemente reformulado, consta no seu novo projeto, dentro deste setor de reportagens, a inclusão do “musas ponto com”, que visa a mostrar ensaios fotográficos de qualquer celebridade (local ou nacional) ou de anônimos “descobertos” por olheiros.

 

Um destes ensaios, assinados pelo fotógrafo Ricardo Olavo, foi realizado em Tambaba, de acordo com a legenda das fotos. Curiosamente a modelo em questão, Talita Machado, aparece trajando diferentes peças de roupa. No conjunto da obra, o mais próximo que se chegou do naturismo foi um discreto topless.

 

Para saber mais:

- Acessem o portal WSCOM em: http://www.wscom.com.br

- Todas as fotos de Talita Machado em Tambaba, clicadas por Ricardo Olavo, no site do fotógrafo:

http://www.ricardoolavo.com/conteudo/donagata_interna.aspx

EnsaioID=16&mod=TALITA%20MACHADO
 

(enviado em 01/05/09 por Fellipe Barroso)


Homens e mulheres são diferentes...

 

...até na hora de correr!

 

Esta é a proposta da campanha para os novos modelos de tênis da marca Mizuno, criada pela empresa Talent, lançada mês passado, e veiculada nas principais revistas do país.

 

Nela os triatletas profissionais Ariane Monticeli e Fábio Carvalho aparecem nus, cobrindo apenas algumas partes de seus corpos com os braços e os calçados (Em mãos). A intenção de mostrá-los desta forma é exatamente salientar as diferenças entre “eles” e “elas”.

 

Para saber sobre a campanha, a empresa que a criou e a própria tecnologia desenvolvida pela Mizuno, basta que o endereço eletrônico da Talent seja acessado no link http://www.talent.com.br/blog/?paged=2

 

(enviado em 01/05/09 por Fellipe Barroso)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.