') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°102 - maio de 2009 - Ano IX

Anuncie aqui

Republicação e atualização das matérias e artigos publicados na seção "últimas notícias" entre 7 de abril e 6 de maio de 2009

ONG FAZ CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ROUPAS EM PRAIA DE NATURISMO

 

 

Nós do Agente Cidadão, estivemos esse fim de semana em Abricó para executar a campanha de doação de roupas.

 

Queremos agradecer a receptividade de todos da ANA, e os demais banhistas que nos receberam muito bem e foram responsáveis pelo sucesso da ação.

 

O Agente Cidadão é uma organização, sem fins lucrativos, que recolhe roupas, objetos, móveis e alimentos que são doados, e transporta a entidades filiadas ao projeto, sem custo nenhum para os doadores nem para os beneficiados. Uma atividade que dá certo há quase 10 anos em SP e agora tem nos planos, continuar ajudando projetos paulistas e cariocas também.

 

Por isso, queríamos fazer uma parceria com a ANA, com o propósito de começar juntamente com vocês esse trabalho no Rio. A idéia é fazer o ponto de arrecadação no Rio, aí na própria associação. E divulgar o endereço em nosso site para doação de roupas.

 

(enviado em 13/04/09 por Fernando Passos)


Campanha para arrecadação de roupas na praia do Abricó

 

Aproveitando-se do fato de que naturistas não usam roupas, a ONG Agente Cidadão (http://www.agentecidadao.org.br) patrocina uma campanha de arrecadação de roupas, para pessoas carentes, tendo como pano de fundo a praia do Abricó. Com o slogan "só queremos o que você não usa" modelos e representantes da ONG estiveram na praia no dia 11 de abril e fizeram a festa com vários frequentadores.

 

A Associação Naturista de Abricó está participando integralmente da campanha e estará recebendo as doações nos sábados, domingos e feriados na praia do Abricó nas próximas semanas.

 

Doe (a roupa) que você não usa.

 

Veja as fotos tiradas durante a campanha na praia.

Fotos: agentecidadao.org.br

 

 

(enviado em 16/04/09 por Pedro Ribeiro)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.