') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°102 - maio de 2009 - Ano IX

Anuncie aqui

Republicação e atualização das matérias e artigos publicados na seção "últimas notícias" entre 7 de abril e 6 de maio de 2009

ESPANHA RECEBE 1,5 MILHÕES DE NATURISTAS ESTRANGEIROS

 

Madrid.- Cerca de 1,5 milhões de estrangeiros visitarão a Espanha no próximo verão com o objetivo de fazer turismo naturista, a eles se soma meio milhão de espanhóis que de forma esporádica também pratica este tipo de descanso em suas férias, informou hoje a Mesa do Turismo(similar ao Ministério do Turismo).

 

Segundo esta entidade, que aglutina três centenas dos principais empresários turísticos do país, os turistas contam na Espanha com mais de quatro centenas de praias nudistas e outros tantos centro de férias naturistas.

 

Andalucía é a província que mais quilômetros de praia -uns 130- e número de centros reúne, para atender a demanda gerada por este setor turístico, "cada vez mais em voga, mas ainda pouco explorado".

 

Das últimas pesquisas publicadas sobre este tecido produtivo, obtidas pela Mesa do Turismo, conclui-se que em torno de 15% dos espanhóis praticaram alguma vez o nudismo, além de cerca de 50% veem bem esta forma de fazer turismo.

Fonte:
http://www.soitu.es

 

(enviado em 21/04/09 por Florencia Brenner)



Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.