') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°102 - maio de 2009 - Ano IX

Anuncie aqui

Brinquedos originalmente naturistas?

por Fellipe Barroso*

 

Na edição nº 100 do Jornal Olho Nu, Estevão Prestes levantou a polêmica de que os brinquedos infantis nunca ficam efetivamente nus, já vindo de fábrica com suas roupas de baixo vitalícias.

 

Para sanar este problema, utilizou-se de uma técnica particular não revelada, a qual concedeu aos bonecos de seu filho o direito de estarem legitimamente sem roupas. Max Steel, dos anos 2000, foi o brinquedo agraciado com este benefício.

 

Bem, o que apresento nesta edição não são exatamente brinquedos, mas sim modelos para maquetes, muitos dos quais, por acaso, servem também ao entretenimento infantil. Os que ilustram esta matéria mostram cenas cotidianamente naturistas, o que inclui até espiadas de um curioso (e sempre indesejável) voyeur.

 

Tratam-se de produtos da empresa alemã Busch, que além de acessórios para maquetes, também possui especializações automobilísticas, ferroviárias (ideais para fervorosos colecionadores deste segmento), eletrônicas e também brinquedos infantis.

 

Os interessados nestes mimos podem acessar o endereço eletrônico http://www.busch-model.com, e, quem sabe, fazer uma encomenda!

 

Divirtam-se!
 

*barroso.fellipe@gmail.com

 

(enviado em 01/05/09)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.