') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°100 - março de 2009 - Ano IX

Republicação das matérias e artigos lançados diariamente na seção Últimas Notícias, entre 6 de fevereiro e 6 de março de 2009

ENCONTRO DO GOIASNAT DIAS 27,28 E 1 /03/09, REUNIU ASSOCIADOS PARA SEU 12º ANIVERSÁRIO.

 

Aniversário e sinônimo de festa, amigos reunidos, balões, bolo e Nu Goiasnat não foi diferente, comemoramos 12º aniversário com muita alegria, disposição e projetos para o ano de 2009! Destacamos a presença do atual Presidente da Federação Brasileira de Naturismo (FBrN), Elias Pereira e sua esposa: Lili, o Presidente do Goiasnat, Laércio Júlio, esteve presente também, o candidato a Presidente da FBrN, José Antonio Tannus e muitos outros Associados que alegraram mais um Encontro em Goiás!!

 

Clique aqui e veja fotos!

 

(enviado em 2/03/09 por GoiasNAT)


NO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES NO MIRANTE ELAS NÃO PAGAM.


DESCONTO DE R$ 25,00 PELA VISITA DAS DAMAS.

 

Clique aqui.

 

(enviado em 2/03/09 por Mirante do Paraíso)


Para curar a ressaca carnavalesca

 

APÓS UM CARNAVAL INTENSO DE FOLIA NOS QUATRO DIAS, COM A POUSADA MIRANTE DO PARAÍSO CHEIA COM MAIS DE CEM PESSOAS, ONDE TIVEMOS BAILE ATÉ TERÇA E DOIS CONCURSOS DE FANTASIA, NESTE FINAL DE SEMANA ESSE CANTINHO DO PARAÍSO ASSIM PODEMOS FALAR, TE ESPERA PARA RELAXAR, CURTIR A NATUREZA, SE PRECISAR CURAR A RESSACA COM OUTRA RESSACA OU ATÉ MESMO FICAR NUMA BOA. Clique aqui e leia.

 

(enviado em 26/02/09 por Mirante do Paraíso)


Aniversário do Goiasnat!

Encontro de Fevereiro

no Paraíso Goiasnat: sinta-se ao natural!

 

Dias 27, 28 de fevereiro e 1 de março

 

Contato real com a Natureza, Piscina, fogueira, trilhas, águas cristalinas, sinuca, voley, jogos interativos e muito mais... Clique aqui e veja.

 

(enviado em 26/02/09 por GoiasNAT)


Relato do Encontro do Graúna

 

Dia 8 realizamos o baile Luz del Fuego na Folia, apesar de haver 2 naturistas que não são chegados ao carnaval, foi divertido ver o sena e sua fantasia originalíssima de "Rei do Brasileirinho", o Joel e seu indefectível "Tex", a Nalva de "Borboleta" e Jorge bandeira de "Amazonino Mendes, o Negão!", o imperador Ivan como "Motoqueiro Fantasma Naturista", a macarena como Macarena.

 

No mais, aviso aviso que Iana já está em Manaus e que faltam apenas 4 fotos para fecharmos nosso ensaio para a exposição do Gibran, e que dias 7 e 8 de março teremos nosso próximo encontro lá no sítio Barcelona.

 

Dia 21 foi o dia Nacional do naturismo, para os naturistas, os parabéns da Turma Graunense.

 

(enviado em 23/02/09 por Jorge Bandeira)


Carnaval naturista neste final de semana. É agora ou nunca

 

Para quem quiser passar o carnaval em áreas naturistas que oferecem muita animação e ótima infraestrutura, há ótimas opções. Clique sobre cada uma delas e veja o que lhe espera.

 

Carnaval na praia do Pinho

Carnaval no Recanto Paraíso

Carnaval em Barra Seca

Carnaval no Mirante do Paraíso.

 

É prá já. Faça sua reserva e divirta-se.

 

(enviado em 18/02/01 por Pedro Ribeiro)


Carnaval na praia do Pinho

 

Quatro dias de muitas brincadeiras e folias. Clique aqui e fique por dentro de tudo.

 

(enviado em 14/02/09 por Praia do Pinho News)

 


Final de semana Carnavalesco

 

Duas áreas naturistas promovem bailes pré-carnavalescos neste fim de semana

 

Dia 14, sábado, os Amigos da praia do Abricó. Clique aqui para saber detalhes.

 

Dia 15, domingo, a Sociedade Naturista do Pará. Será mais uma vez na bela Ilha do Mosqueiro. A fantasia será composta de colar e sandália, seja debaixo de sol ou de chuva.

 

E de quebra, nada carnavalesco, será o encontro do dia Nacional do Naturismo, no dias 14 e 15, "Luz del Fuego - O Encontro" - clique aqui e tenha mais detalhes.

 

(enviado em 12/02/09 por Pedro Ribeiro e João Carlos)


Mirante do Paraíso, Em Ritmo de festa

 

Embalado com muita alegria, agradecemos a todos que nos prestigiaram pessoal, virtual ou até mesmo mentalmente a nossa comemoração do 7º aniversário, com a casa cheia, onde passaram por aqui no final de semana mais de 130 pessoas.

 

Teremos um final de semana nesse intervalo, mas em ritmo de festa e alegria estamos ansiosos para a chegada do carnaval 2009.

 

Prepare sua fantasia, e venha com espírito de festa, pois já temos vários amigos preparados para fazermos um grande carnaval. Antecipe sua reserva o quanto antes para não ter o risco de ficar de fora, com muitos ficaram no aniversário.

Reservas e contatos: XX 11 2486-0812; XX 11 4658-6658; cel: XX 11 9984-9309; com Arnaldo

 

(enviado em 11/02/09 por Mirante do Paraíso)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.