') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°100 - março de 2009 - Ano IX

O BAILE DAS BLOGUEIRAS

 

 

Um seleto grupo de blogueiras francesas – no caso, as mais famosas neste país por seus escritos na Internet – posou sem as roupas para um ensaio intitulado Le Bal des Blogueuses (Do francês, “O Baile das Blogueiras”), paródia de um outro trabalho cujo nome era Le Bal des Actrices (Também do francês, “O baile das atrizes”).

O vídeo com o making-off deste ensaio pode ser acessado pelo site Daily Motion no endereço http://www.dailymotion.com/swf/x8banj.

 

 

(enviado em 6/03/09 por Fellipe Barroso)


A GUERRA DAS TARJAS

A edição nº 94 do Jornal Olho Nu apresentou um clipe musical em que se fazia uma brincadeira satirizando o uso de tarjas pela mídia televisiva. O vídeo, sucesso estrondoso de acessos, trata-se do projeto “Toe Jam”, idealizado pelo DJ Fat Boy Slim (Alguém aí não conhece?) em parceria com o ex-Talking Heads David Byrne e com o rapper Dizze Rascal.

Inicialmente disponível no Youtube, foi retirado do ar antes que os leitores do Jornal pudessem acessá-lo. “Encontrado” em outro site, o Dailymotion, o clipe pode ser acessado pelo endereço: http://www.dailymotion.com/br/featured/skip-video/x7xlhe_hot-surf-surfing-options-prod_sport/video/x67o02_the-bpa-toe-jam-featuring-david-byr_music?from=rss

Notar: A presença do próprio Fat Boy Slim aos 2min28s.

(enviado em 6/03/09 por Fellipe Barroso)


BODY PAINT NO FUTEBOL ALEMÃO

Um casal de torcedores invadiu o campo durante uma partida de futebol entre os clubes Munique 1860 e St-Pauli, pela segunda divisão do campeonato Alemão.

Trajando apenas a tinta que pintava seus corpos com os desenhos dos uniformes dos clubes em questão, os dois foram retirados pela segurança local após um amoroso beijo.

 

(enviado em 6/03/09 por Fellipe Barroso)

Republicação das matérias e artigos lançados diariamente na seção Últimas Notícias, entre 6 de fevereiro e 6 de março de 2009

Usando máscaras, estudantes correm pelados por universidade de Manila

 

Cerca de 25 estudantes participaram da corrida, que acontece a cada semestre, no início das aulas. Durante a corrida, os membros da fraternidade 'Alpha Phi Omega', da Univesidade das Filipinas, protestam de forma bem-humorada contra acusações de que são delinquentes e violentos. A corrida gerou as mais diversas reações. Alguns observaram rindo, enquanto outros fecharam os olhos envergonhados.

 

Veja fotos em Notícias Bol

 

(enviado em 4/03/09 por Airam Santos)


WNBR 2009 - Nus é como nos sentimos pedalando nessa cidade

 

Quando? Dia 14 de março de 2009. Onde? Praça do Ciclista. Que horas? Concentração a partir do meio dia, "peladada" as 14h00. É obrigatório ficar nu? Nada é obrigatório nessa vida, o lema é "O quão nu você ousar".

 

Visite também: Site mundial do movimento WNBR.org. Página com as informações sobre o evento do ano passado. Como tirar a roupa.

 

http://www.bicicletada.org/wnbr2009

 

(enviado em 3/03/09por Joaquim Salles)


Graúna envia seu boletim mensal

 

O Grupo Amazônico União Naturista envia seu boletim do mês de março de 2009. Clique aqui para ler.

 

(enviado em 2/03/09 por Jorge Bandeira)

 

 

 

 


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.