') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°100 - março de 2009 - Ano IX

 Praias naturistas do Brasil

Incompleto, com fotos trocadas, é bem verdade, mas está lá.

http://penomundo.blig.ig.com.br/2007/05/lista-de-praias.html

(enviado em 26/01/09 por Mauro Martins)


Festival naturista em Wellington Naturist Club

O Wellington Naturist Club está situado na Nova Zelândia, na ilha de Kapiti

(enviado em 25/01/09 por Adam Guirro)


Reportagens internacionais sobre campos nudistas

Nudist Camp - Nudist Resort Solair - News Report:

Visitantes são bem vindos na Liga Solair Recreation League. Eles estão abertos de primeiro de abril até 31 de outubro de cada ano. Taxas de te utilização devem ser pagas na entrada. O escritório é exatamente no portão. A todos os visitantes é exigida uma identificação válida com foto para poder entrar no Solair. Também deve-se preencher e assinar um formulário de registro na primeira visita. Por esta razão, deve-se planejar a primeira visita em um final de semana e chegar durante o horário de funcionamento do escritório entre 9 e 14 horas.

Solair é localizado no nordeste de Connecticut e tem sido neste local desde 1935. A intenção do Solair é oferecer um ambiente agradável e retirado para melhor aproveitar naturalmente a estadia naturista. Eles mantém um ambiente familiar um lindo e rústico cenário.



Nudist Club The Sky Farm:

Aninhada nas montanhas no centro de New Jersey, Sky Farm Nudist Club é a primeira e mais bonita comunidade naturista na América para famílias e casais. Situada sobre bonitos 35 acres no condado de Somerset, eles promovem nudismo familiar desde 1932.  Sky Farm opera como uma cooperativa privada e portanto é aberta somente para seus membros. Livre de roupas e do estresse diário, você pode desfrutar do por do sol e recarregar seu próprio interior. Recapturar a liberdade e beleza do seu eu natural. Deixe seus problemas no portão da frente quando você entrar nesse pequeno pedaço do "Paraíso".

Esse pequeno pedaço do "Paraíso" é além da descrição. Verdadeiramente requer uma visita pessoal para apreciar os arredores tranquilos e naturais que seus membros desfrutam. Nossa grande piscina aquecida é aberta de maio a setembro. A grande banheira quente comporta 15 pessoas sentadas e abre e fecha mais cedo e mais tarde que a piscina! A grande sauna seca nunca fecha! Sky Farm está localizada sobre 35 acres de uma linda região arborizada com amplo gramado e espaço coberto para desfrutar ao mesmo tempo de sol e sombra. Os membros adoram petanque e contam com dez mini-quadras ao longo das temporadas. A parte do clube da Sky Farm tem uma grande área de recreação com uma enorme lareira, centro de entretenimento, mesa de bilhar e de ping-pong e ainda com uma totalmente equipada cozinha para uso aberto a todos os associados. Se o tempo permitir, todas essas amenidades  podem ser desfrutadas 24 horas por dia por todo ano!!! A alegria na Sky Farm nunca termina.


Vôlei nudista na Black's Beach (Praia do Negro)

Black's Beach é uma praia em La Jolla, San Diego, Califórnia. A porção mais ao sul da praia fica sob a jurisdição municipal e o restante fica dentro de um parque estadual, onde o nudismo é legal. Talvez seja a maior praia nudista nos Estados Unidos e é muito popular entre os nudistas e naturistas do sul da califórnia. É situada ao norte do centro da cidade de La Jolla e ao sul da Reserva Estadual de Torrey Pines. O acesso é disponível de La Jolla, Torrey Pines ou via  trilhas que descem do lado do penhasco  da histórica estação da pista de Torrey Pines, perto do Instituto Salk. Parte de Black's Beach está dentro do parque estadual, e parte dentro da cidade de San Diego. Nudismo é proibido na porção da praia que fica na cidade, mas é tolerada por quase uma milha sentido norte da trilha que vai para a pista - a porção dentro do parque estadual.

Um grupo voluntário chamado Black's Beach Bares (Nus de Black's beach) ajuda a manter a praia limpa, segura, e conservada. Eles também patrocinam eventos e picnics na praia durante o verão. eles são afiliados a The Naturist Society e Las Vegas Bares.

Black's Beach é conhecida pelos surfistas como uma das mais poderosas ondas do sul da Califórnia. As ondas ganham força devido aos efeitos originados em um canyon submerso em alto-mar. Por causa do grande deslize e força agressiva, Black's é um local perigoso para o surf. A pista da estação de Torrey Pines fica na ribanceira do penhasco aos 91 metros de altitude ao redor de Black's Beach. A praia é muito próxima da Universidade da Califórnia, San Diego e é popular entre os estudantes da universidade. Muitos estudantes podem ser vistos caminhando da universidade para a Black's.

(enviados em 15/02/09 por Mexnatguy)


Vídeo Nudista: Esportes olímpicos de praia nudista

Parte do documentário "Video from Nude Beach Olympics I: competition and closing wreath ceremony from Baker Beach in San Francisco, October 2008"

Na parte do estúdio: SaraKay, George, e Pozo, o policial, conversam com Mikal, o campeão da edição 2008 dos jogos olímpicos de praia nudista, e outros sobre a história olímpica e dos esportes nudistas.

Original em http://blip.tv/file/1775191

Duração do vídeo: 20' 01"

(enviado em 28/02/09 por Mexnatguy)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.