') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°99 - fevereiro de 2009 - Ano IX

Reprodução e atualização das matérias publicadas na seção ÚLTIMAS NOTÍCIAS no período de 7 de janeiro a 5 de fevereiro de 2009

Os Artistas 'despem-se' para workshop gratuito

 

A Sociedade Recreativa Artística Farense vai promover um workshop gratuito de pesquisa e criação. Trabalhar com pessoas de comunidades locais integrando-as na performance, vídeos e fotografias é o objetivo do certame.

 

"I Put a Spell on You" dá o mote ao workshop gratuito que irá decorrer nas instalações de Os Artistas, em Faro, entre os dias 5 e 11 de Fevereiro.

 

As audições vão ter lugar nos dias 5, 6 e 7 de Fevereiro e nos dias seguintes os participantes selecionados, no máximo de 12, participarão na performance.

 

A apresentação pública está agendada para o dia 20, às 23h00, no Salão Nobre de Os Artistas, ao que se seguirá um momento de descontração com os DJ's Rui Bouto e João Galante.

 

Os participantes deverão ter disponibilidade para a nudez parcial ou integral e mais de 18 anos de idade.

 

Esta é uma iniciativa da Sociedade Recreativa Artística Farense em parceria com a produtora casaBranca e a galeria Artadentro. Ana Galante e João Borralho são os dinamizadores do projeto.

 

As inscrições são gratuitas e estão abertas até dia 2 de Fevereiro. Para mais informações contate a organização através do e-mail casabranca.ac@gmail.com.

 

Fonte: http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=27226

 

(enviado em 27/01/09 por Sonapa Naturismo no Pará)


Praia de nudismo no Rio de Janeiro citada como local imperdível

 

Foi quase imperceptível, mas aconteceu. O site Viaje Aqui cita a praia de Abricó, no Rio de Janeiro, como uma das "30 praias do sonho do Sudeste". Confira.

 

http://viajeaqui.abril.uol.com.br/sugestoes/praias/va_galeria_sugestao_414922.shtml?21?#titulo_principal 

 

(enviado em 23/01/09 por Mauro Martins)


Corrida Anual em La Salvaje

 

Um registro de 135 pessoas, em média, inclusive crianças de 6 anos a 11 anos, participam da Patxi anual Ros a corrida de 5000 m na praia de La Salvaje, perto de Sopelana, Espanha. Esse evento acontece anualmente.

 

A corrida começou em 1999 quando o naturista e o esportista Patxi Ros decidiu combinar os seus dois passatempos favoritos em um evento público.

 

A entrada é gratuita e há um número de categorias segundo a idade e o sexo. Os adultos correm mais de 5.000 metros enquanto abaixo dos 14 anos devem só cobrir a metade daquela distância. Posteriormente, todos os participantes são convidados a almoçar no Golfo Norte o restaurante em Barrica. O evento é organizado pela Associação de Naturista basca.

 

Bem como troféus, aos vencedores foram concedidos prêmios inclusive estadias semanais em colônias de nudista em Gran Canaria e Almería.

 

fonte: http://nudiarist.blogspot.com  e
http://www.thinkspain.com/news-spain/13750

 

(enviado em 15/01/09 por Neucedir Valério)


Praia do Abricó é dica de site internacional

 

O site da FKK, órgão oficial de naturismo na Alemanha recomenda a praia do Abricó como dica (tips) de visita a locais paradisíacos de nosso planeta. O texto de apresentação é o que consta no site da Associação Naturista de Abricó, na versão em inglês.

 

Clique e veja a dica em

http://www.nudistparadies.com/Nudist24/FKK-Tips/Brasil/brasil.html

 

(enviado em 14/01/09 por Neucedir Valério)


Associação Naturista de Abricó cria um novo blog

 

A ANA (Associação Naturista de Abricó) acaba de criar um blog sobre naturismo com notícias da praia do Abricó e do naturismo em geral. Comentários e sugestões podem ser enviados diretamente para a página.

 

Visite: http://www.grupos.com.br/blog/anabrico/

 

(enviado em 13/01/09 por Neucedir Valério)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.