') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°99 - fevereiro de 2009 - Ano IX

Reprodução e atualização das matérias publicadas na seção ÚLTIMAS NOTÍCIAS no período de 7 de janeiro a 5 de fevereiro de 2009

Seria cômico se não fosse sério: AUÊ POR CAUSA DE TURISTAS QUE MOSTRARAM AS CUECAS PARA TROCAR DE ROUPA EM PÚBLICO NO AEROPORTO BAIANO - MOTIVO: CONSIDERADO ATO OBSCENO...

 

BA: alemães trocam de roupa em saguão de aeroporto e são detidos. Mobilizadas as polícias Federal e Civil para prender os perigosos meliantes.

 

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/02/03/ba-alemaes-trocam-de-roupa-em-saguao-de-aeroporto-sao-detidos-754239668.asp
 

(enviado em 3/02/09 por Doni Sacramento)


Casal passeia nu em Cingapura e acaba preso

 

Um casal resolveu passear pelas ruas de Cingapura totalmente sem roupas. De acordo com testemunhas, o casal caminhou tranquilamente segurando suas roupas nas mãos por cerca de 15 minutos por Holland Village, região central da cidade onde há diversos bares e restaurantes. Enquanto alguns aplaudiam os nudistas, outros ficaram chocados com a cena incomum.

 

"Com as roupas na mão, eles caminharam naturalmente em direção ao mercado", disse Terrence Chia, dono de um pub na região acrescentando que a cena atraiu muita gente. "Havia mais de 200 pessoas e todas estavam tirando fotos", contou.

 

A polícia deteve o casal, um homem caucasiano e uma mulher oriental, que foi solto após pagamento de fiança. Eles serão julgados e podem ser condenados a 3 meses de prisão e a pagar uma multa de US$ 3,3 mil.

 

Fonte: http://minhanoticia.ig.com.br/editoria/Inusitadas/2009/01/30/

casal+passeia+pelado+em+cingapura+e+acaba+preso+3706990.html

 

(enviado em 1/02/09 por Airam Santos)


Sin Piel 2009

 

Em 25 de janeiro, um grupo de 100 ativistas se despiram em Barcelona, no já tradicional protesto contra o uso indiscrimidado de peles de animais.

 

Alguns naturistas sócios do "Club Català de Naturisme", também participaram do evento.

 

fonte: http://www.animanaturalis.org/

 

(enviado em 26/01/09 por Flaviano Augusto)


Homem entra nu em loja fast-food e pede duas batatas fritas

 

Um homem surpreendeu os funcionários de um restaurante fast-food na cidade de Darwin, na Austrália, ao entrar nu no estabelecimento, de acordo com reportagem do jornal australiano "Courier Mail".

 

Uma testemunha viu dois rapazes, completamente bêbados, em frente da loja. "Eles estavam conversando sobre fazer uma coisa do tipo Jackass [programa da TV americana em que os personagens fazem coisas bizarras]", afirmou. De repente, um deles tirou a roupa e entrou no restaurante. Segundo ela, o outro rapaz fica fora da loja e parecia estar "muito envergonhado".

A testemunha citada pelo jornal também se mostrou surpreso, pois a funcionária atendeu o rapaz nu normalmente. "A moça estava apenas sorrindo", disse Bastick . "Isso não a incomodou", acrescentou.

 

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL957574-6091,00.html

 

(enviado em 15/01/09 por Jorge F. Ramos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.