') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°99 - fevereiro de 2009 - Ano IX

Convocação para Assembleia Geral

O Presidente da Sociedade Naturista de Tambaba-SONATA no uso de sua atribuição convoca todos os associados para uma assembléia Geral a ser realizada no DIA 01/03/2009, ÀS 11 h em primeira chamada ou às 11 h 30 em segunda chamada na praia de Tambaba para tratar dos seguintes assuntos: 1- PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO 2008; 2- NOMEAÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DA DIRETORIA 2009/2012. Para que surtam os efeitos Legais está sendo afixado o presente edital nos principais locais de acesso na praia de Tambaba.

CONDE 01 DE FEVEREIRO DE 2009

PAULO FERNANDO LEITE CAMPOS PRESIDENTE

(enviado em 6/02/09 por Tambaba NewsLetter)

Reprodução e atualização das matérias publicadas na seção ÚLTIMAS NOTÍCIAS no período de 7 de janeiro a 5 de fevereiro de 2009

Graúna Informativo de janeiro de 2009

 

Que nos perdoem nossos leitores e os amigos do atuante GRAÚNA, pois somente agora publicamos seu informativo de janeiro de 2009 que nos foi enviado no início do mês.

 

Clique aqui para ler.

 

(enviado em 7/01/09 por JORGE BANDEIRA)


Graúna deseja boa viagem ao presidente Iran Lamego

 

O presidente do Graúna Iran Lamego vai estar neste final de mês e começo de fevereiro em Belém, Pará, para participar do Fórum Mundial Social.

 

O grupo deseja uma boa estadia ao Iran e que ele possa bater um papo com o presidente da SONAPA, João Carlos, que também estará neste importante evento.

 

BOA VIAGEM IRAN!

 

O Graúna aproveita para agendar para o dia 1 de fevereiro (domingo) encontro naturista no Sítio Barcelona e lembrar que cada participante deverá levar 1 kg de alimento não perecível para ser entregue pelo professor Carlos Sena à comunidade carente do Rama Brasileirinho. Na ocasião ocorrerá o primeiro sorteio (DVD original do filme de Pier Paolo Pasolini "O Evangelho Segundo São Mateus", um clássico do cinema.

 

(enviado em 23/01/09 por JORGE BANDEIRA)


Programação Naturista do Graúna 2009

 

Domingo, dia 18 de janeiro, o Graúna realizou seu primeiro encontro naturista "oficial" de 2009! Apesar da chuva intensa pela parte da tarde, foi um dia muito produtivo.

 

Pela manhã foi realizado um ensaio fotográfico para a exposição Gibran: Nudez Metafísica, Nudez Natural, (Ampliada com fotos em P/B e intervenção naturista) evento que será realizado neste primeiro semestre no CAUA (UFAM), com a fotógrafa e naturista Macarena!

 

Apesar de pequenos imprevistos do final do encontro: tivemos um divertido final de encontro, onde contamos piadas e elaboramos este calendário que está no link a a ser clicado aqui. Todo o ano de 2009 está contemplado nele, resta cumprirmos nossa programação de eventos e encontros.

 

Contamos com a ajuda e colaboração de todos!
OBRIGADO!

 

(enviado em19/01/09 por JORGE BANDEIRA - Diretor de ética do Graúna-Am)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.