') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°98 - janeiro de 2009 - Ano IX

Reprodução e atualização das matérias publicadas na seção ÚLTIMAS NOTÍCIAS no período de 7 de dezembro de 2008 a 6 de janeiro de 2009

Relato dos três dias naturistas no sítio Barcelona

 

De sexta-feira, 2, até domingo, 4, o GRAÚNA realizou sua "Maratona" Naturista, praticando o Naturismo com dias de muito sol e nenhuma chuva, que só foi aparecer quando o povo saiu do Barcelona, no final da tarde de ontem, domingo.

 

Jogaram vôlei e 3 visitantes praticaram naturismo, numa partida que misturou graunenses e não graunenses (os visitantes que jogaram nus).

 

A cordialidade sempre presente de Carlos e Eliane foi a tônica e, disso, nunca podemos nos queixar. Foi tudo muito divertido, que quem não foi perdeu um grande final de semana naturista. Também aconteceu o torneio de xadrez, vencido pelo Iran Lamego, presidente do Graúna.

 

Fizeram a tradicional limpeza da área por nós utilizada, jogaram baralho nas noites agradáveis, com uma boa temperatura para a prática naturista (nem muito quente, nem muito frio, no ponto de ficar sem roupa!).

 

Presenciamos a "abertura" de um cacho de abacaba, a queda do invólucro do cacho. Algo mágico da natureza.

 

No domingo fizeram uma reunião com a diretoria para traçar a pauta do dia 10 de janeiro, onde decidem sobre a contribuição simbólica e a organização do acervo do Graúna (Natuteca).

 

Na noite de sexta-feira, 2, tiveram a sessão do cine "Barcelona", onde assistiram a 3 documentários e 1 filme naturistas: "Colina do Sol", "Spencer Tunick", "Veronika vai ser mãe", "Tribo dos índios Zoé" e "Educaing Julie" Foi um início de ano mara...vilhoso!

 

E para complementar:

 

-Colheita de um cacho de pupunha pelo nosso caseiro, o sr. Pompeu e que foram logo cozidas pela Eliane e servidas quentinhas na merenda da tarde de sábado (fotos anexas).

 

- Colheita de dois cupuaçus pelo amigo Joel que se prontificou em retirar a polpa e preparar 4 litros de vinho de cupuaçu, para o almoço de Domingo: Desfiado de Pirarucú, também oferecido pelo Joel.

 

- Colheita de duas graviolas, por este que vos escreve, e ofertadas ao amigo Jorge Bandeira.

 

- Projeto envolvendo 3 vizinhos do sítio Barcelona para instalação de uma pequena rede de distribuição de energia elétrica, com a compra de um transformador de 5 ou 10 Kva.

 

OBRIGADO PELA PRESENÇA DOS QUE LÁ ESTIVERAM!
OBRIGADO AOS ANFITRIÕES CARLOS E ELIANE.

 

Lembrete:

NOSSOS PRÓXIMOS ENCONTROS, AGENDE:

 

DIA 10, SÁBADO, NA CASA DE JORGE BANDEIRA

DIA 18, DOMINGO, NATURISMO NO SÍTIO DO PAULO.

 

(enviado em 5/01/09 por Jorge Bandeira e Carlos Sena)


O FINAL DE ANO DO GOIASNAT

 

O Encontro foi marcado pelas presenças naturistas de vários estados do Brasil: Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Brasília, e também de outro país, Itália.

 

Estamos realizados com o resultado do ano! Fechamos com “chave de ouro”, com a presença de tantos naturistas amigos, mais de 60 pessoas no decorrer dos dias que estivemos no Recanto Paraíso Goiasnat. Comprovando o quanto o naturismo une as pessoas independente de etnia, cultura e credo, enriquecendo a todos e promovendo o intercâmbio cultural.

 

A festa do final de ano foi marcada por marchinhas de carnaval, samba e muita alegria!

 

O Goiasnat agradece a presença de todos e deseja um 2009 de muita SAÚDE E SUCESSO, estendemos os votos a todos as Associações do Brasil e Mundo!

 

Clique aqui e veja fotos do evento.

 

(enviado em 4/01/09 pela Diretoria do Goiasnat)


3º REVEILLON é  Nu GOIASNAT

 

"Open bar" de chopp, refrigerante, água e uma CHAMPAGNE por família na festa da virada.  Celebre o Ano de 2009 como você veio ao mundo!

 

DIAS 31,01,02,03 E 04 de janeiro de 2009

(quarta a domingo para ser Feliz Nu PARAÍSO GOIASNAT)

 

Leia todos os detalhes clicando aqui

 

(reenviado em 24/12/08 por GoiasNAT)


NO MIRANTE A TEMPORADA DE FÉRIAS JÁ COMEÇOU

 

DO DIA 26/12/2008 ATÉ 31/01/2009.DIA 26 JÁ ESTAMOS ABERTOS PARA O NATURISMO E AI É SÓ ALEGRIA UNINDO COM O TÃO ESPERADO REVELLION COM UMA CEIA DELICIOSA, MÚSICA AO VIVO, QUEIMA DE FOGOS REGADO COM MUITA CHAMPAGNE.

 

E PARA VOCÊ FICAR COM MAIS VONTADE AINDA DE VIR CURTIR SUAS FÉRIAS NO MIRANTE, NOS DIAS DE SEMANA DAREMOS UM DESCONTO ESPECIAL

 

ENTRE EM CONTATO E VENHA PASSAR MOMENTOS INESQUECÍVEIS. XX 11 2486-0812; XX 11 4658-6658; CEL XX 11 9984-9309 COM ARNALDO

 

(enviado em 24/12/08 por Mirante do Paraíso)


RECANTO PARAÍSO

 

Último aviso para aqueles que ainda não confirmaram suas reservas para o reveillon naturista. Façam logo, temos apenas duas vagas.

 

Valdir, (21) 2576-9977, www.paraisonaturista.com.br

 

Leia os detalhes clicando aqui.


(enviado em 17/12/08 por Eventos Paraíso Naturista)


 

Muito sol e muita vontade de estar nu no encontro derradeiro do ano do Graúna

 

OLÁ AMIGOS, AMIGAS, GRAUNENSES NA FÉ E NA RAÇA! VONTADE DE ESTAR NU EM CONVÍVIO HARMÔNICO COM OS OUTROS E COM A NATUREZA INCLEMENTE!

 

ONTEM, DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2008, REALIZAMOS NO SÍTIO DO PAULO, NO KM 32 DA RODOVIA AM-O10, MANAUS-ITACOATIARA, NOSSO DERRADEIRO ENCONTRO DESTE ANO.

 

PARA SABER COMO FOI CLIQUE AQUI

 

(enviado em 22/12/08 por Jorge Bandeira)


Aniversário da Sonapa foi incrível!

 

A sociedade Naturista do Pará completou um ano neste mês de dezembro e comemorou com uma festa incrível. O seu boletim informativo número 10 conta tudo para nós. Clique aqui.

 

(enviado em 17/12/08 por Fábio Silva)


Recanto do Paraíso

 

O Recanto Paraíso garante: O tempo estará firme! programem-se para o 31 de dezembro de 2008 a 4 de janeiro de 2009.

 

Venham curtir um Reveillon no sossego do Recanto Paraíso! Com a ceia e a tradicional queima de fogos! Quem ainda tiver fôlego, teremos música no salão com nova instalação de som.

 

Leia os detalhes clicando aqui.


(enviado em 17/12/08 por Eventos Paraíso Naturista)


Mirante do Paraíso

 

VENHA CURTIR ESSE FINAL DE TEMPORADA DE 2008 NO MIRANTE. ESTAREMOS ABERTOS NESTE FINAL DE SEMANA E RETORNAREMOS NO DIA 26/12/2008. AÍ VAMOS FICAR ABERTOS ATÉ DIA 31/01/2009. NO NATAL ESTAREMOS FECHADOS

 

ESTA FAMÍLIA SEMPRE ESTÁ ESPERANDO SEUS AMIGOS E CLIENTES DE BRAÇOS ABERTOS PARA BEM ATENDE-LOS. Prepare-se para o GRANDE REVEILLON 2009.

 

Clique aqui e veja mais.

 

(enviado em 16/12/08 por Mirante do Paraíso)


Pinho Comemorará Reveillon com festança de 5 dias

 

Cinco dias de muita festa que comemorarão a abertura de temporada, passagem de ano e reencontro com amigos de longa data.

 

As festividades iniciam no dia 27 de dezembro (sábado) e vão até o dia 1º. de janeiro. O quiosque local oficial das festas, foi todo reformado especialmente para esta temporada e será o palco das divertidas noites.

 

Leia mais clicando aqui.

 

(enviado em 15/12/08 por Praia do Pinho News)


(enviado em 11/12/08 por Clube Naturista do Algarve)


Programe-se para a Grande Confraternização de Natal
Dias: 12, 13 e 14 de dezembro de 2008. No PlaNAT.

 

Local: Fazenda do Engenho. Lá você e sua família contarão com: - Piscina; - Ofurô; - 2 tirolesas sobre o lago; - Pesque-Pague; - Comida caseira; - Trilhas ecológicas; - Campo de vôlei e futebol; - Sauna;

 

Todos os detalhes você encontra clicando aqui.

 

(enviado em 9/12/08 por GoiasNAT)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.