') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°98 - janeiro de 2009 - Ano IX

Reprodução e atualização das matérias publicadas na seção Últimas Notícias entre 7 de dezembro de 2008 e 6 de janeiro de 2009

Brasileira se desnuda duas vezes diante de um Cristo na Bolívia para ser deportada

 

A brasileira Juliana Lima se desnudou ontem duas vezes em uma praça da cidade boliviana de Santa Cruz ao pé de um monumento dedicado ao Cristo redentor, com o objetivo de ser expulsa a seu país, ao não ter dinheiro para regressar.

 

«Quero ir ao Brasil e não tenho dinheiro para ir», explicou Lima aos canais de televisão e em meio dos problemas que causou no tráfego viário ao paralisar dezenas de veículos.

 

Lima se desnudou pela primeira vez à primeira hora do dia esperando com tal atitude ser deportada de imediato ao não contar além disso com documentos nem passaporte para estar na Bolívia, mas a Polícia a deixou livre às duas horas.

 

Sem pestanejar, a meia manhã a brasileira voltou ao lugar de onde se levanta o monumento e se despiu outra vez, causando agora um maior problema de tráfego, para insistir em que deve ser expulsa.

 

Fonte: http://www.lne.es/secciones/noticia.jsp?pRef=2008123000_51_711645__Galeria-desnuda-veces-ante-Cristo-Bolivia-para-deportada

 

(enviada em 5/01/09 por Florencia Brenner)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

O presidente da Sonata convoca todos os associados para a Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 21.12.2008, ás 11 h em primeira chamada, ou ás 11 h 30 em segunda chamada, (caso não se obtenha quorum na primeira chamada), na praia de Tambaba onde serão tratados assuntos diversos. Para que surtam os efeitos legais, está sendo afixado o presente edital de convocação nos principais locais de acesso à praia de Tambaba.

 

(enviado em 13/12/08 Paulo Fernando Leite Campos, Presidente)


GRAÚNA atualiza seu site

 

FINALMENTE O NOSSO SITE MANTIDO PELO WEBDESIGN JOEL FOI PARCIALMENTE ATUALIZADO. ACESSE E VOCÊ VAI ENCONTRAR POR LÁ NOVAS FOTOS DO GRUPO E TAMBÉM O NOSSO INFORMATIVO DE DEZEMBRO DE 2008.

 

E POR FALAR EM DEZEMBRO, VOU LEMBRAR AOS DILETOS E DILETAS:

 

DIA 14, DOMINGO, TEREMOS NOSSO ENCONTRO NO SÍTIO BARCELONA. AGENDE-SE ATÉ LÁ E ENTRE EM CONTATO SE DESEJAR PARTICIPAR.

 

Clique: http://br.geocities.com/graunaam/

 

(enviado em 8/12/08 por Jorge Bandeira)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.