') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°98 - janeiro de 2009 - Ano IX

Naturistas Capixabas: CANCELAMENTO ENCONTRO NU SÍTIO EM SANTA LEOPOLDINA, DIAS 09, 10 E 11/01/2009.

 

Estamos adiando o Solau e o Luau que faríamos "nu" encontro no sítio, programado para o próximo fim de semana em Santa Leopoldina. Desde ontem que aguardávamos pelo fim das chuvas, mas hoje decidimos pelo cancelamento definitivo. O jornalismo da TV Gazeta, ES Notícia 1ª Edição, acaba de mostrar imagens da cidade de Santa Leopoldina inundada.

 

Infelizmente, outras cidades, moradias de muitos naturistas, também estão em situação de calamidade e nos solidarizamos com todos os capixabas que estão passando por estes momentos tão difíceis.

 

Quando possível e tudo se normalizar voltaremos a combinar outras datas para nos encontrarmos ao natural.

 

(enviado em 8/01/09 por Maria Luzia)

Reprodução e atualização das matérias publicadas na seção ÚLTIMAS NOTÍCIAS no período de 7 de dezembro de 2008 a 6 de janeiro de 2009

Carnaval nu Recanto Paraíso

 

Venha curtir um Carnaval tranquilo no RECANTO PARAÍSO!

 

NO NOSSO ESPAÇO, a tranquilidade... a PISCINA, SAUNA, HIDRO QUENTINHA, o VIDEOKÊ (agora com TV LCD nova), o BILHAR HOLANDÊS, com competições que serão bem animadas, o já tradicional SHUFFLEBOARD e a COMIDINHA CASEIRA, com aquelas sobremesas de dar água na boca!

 

E ao natural, com amigos naturistas queridos, em estado de graça com a natureza!

 

Leia mais clicando aqui.

 

(enviado em 6/01/09 por Eventos Naturistas)


ENCONTRO DO PAULINAT e do NIP

 

 

 

Nos dias 17 e 18 de janeiro acontecerá o primeiro encontro ao natural do grupo Paulinat, juntamente com o NIP, em 2009, na chácara Parinat, em Campinas, em SP. O grupo está se preparando e se organizando para fazer um bonito encontro.

 

 

 

O Jornal Olho Nu estará fazendo a cobertura total do evento com o enviado especial N. Valerio. Fonte: paulinat@yahoogrupos.com.br

 

 

 

Clique aqui e veja a filipeta digital, com todas as informações sobre a filosofia do encontro e preços de hospedagem.

 

 

 

(enviado em 3/01/09 por N. Valerio)


Ida ao sítio está confirmada

 

Agora vamos poder festejar a chegada do verão praticando o Naturismo e fazendo um delicioso luau no sítio em Santa Leopoldina, dias 09, 10 e 11/01/2009.

 

Quem fez reservas mas ainda não confirmou a presença, lembre-se que o prazo máximo para depósitos será dia 06/01, na próxima terça-feira.

 

Vamos finalizar neste fim de semana o mapinha de localização, com os detalhes de como chegar no sítio, e enviar para todos que já fizeram os depósitos, ok?

 

Se desejarem mais alguma informação, falem conosco.

 

Clique aqui e leia todos os detalhes do encontro.

 

(enviado em 4/01/09 por Naturismo Capixaba)


Luz del Fuego “estará” em encontro do Dia Nacional do Naturismo 2009

 

O Dia Nacional do Naturismo será celebrado, em 2009, no interior de São Paulo com o “Luz del Fuego – O Encontro”. Serão dois dias de atividades variadas e muitas novidades que proporcionarão aos participantes aspectos do naturismo original brasileiro tal como foi idealizado por Dora Vivacqua, a Luz del Fuego, como ficou conhecida a bailarina circense e do show business das décadas de 40 e 50, precursora do naturismo tupiniquim.

 

Leia todos os detalhes e veja muitas fotos clicando aqui

 

(enviado em 23/12/08 por Renata Freire)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.