') popwin.document.close() }
![]() |
Jornal Olho nu - edição N°96 - novembro de 2008 - Ano IX |
Republicação e atualização das matérias publicadas na seção "ÚltimasNotícias" entre 6 de outubro e 6 de novembro de 2008 |
2ª Festa do HALLOWEEN NU GOIASNAT
E para completar a festa, tivemos também a celebração do aniversário do nosso querido Thiago Tannus!
Estiveram presentes novatos de Anápolis: um casal muito divertido que aderiu fácil ao natural e veio pra acrescentar a equipe...
Leia o relatório completo com mais fotos clicando aqui.
(enviado em 6/11/08 por GoiasNAT) Mirante com 30º
AGORA AQUI SÓ TERÁ TEMPO QUENTE, AINDA MAIS VENHA EXPERIMENTAR OS DELICIOSOS DRINKS DO NOSSO NOVO BAR MAN ESTÁ FAZENDO
(enviado em 5/11/08 por Mirante do Paraíso) NOITE DOS BRUXOS E BRUXAS NO MIRANTE DO PARAÍSO
(enviado em 30/10/08 por Mirante do Paraíso) 2ªFesta do Halloween no Paraíso Goiasnat: sinta-se ao natural!
Venha
se livrar do "terror" das roupas.Rs! Rs!
Clique aqui e saiba mais detalhes.
(reenviado em 29/10/08 por GoiasNAT) PauliNAT agenda encontro
Venha desfrutar de bom papo, alegria contagiante e conhecer um pouco mais desta família naturista! Não perca esta oportunidade.
DIA 07/11/2008 às 19h Sexta-feira
Clique aqui e veja mais detalhes
(enviado em 28/10/08 por Claudia Sereia) Final de semana com sol no Mirante do Paraíso Depois de quase 13 finais de semana sem SOL , teremos mais de 30° para este final de semana próximo. Venha pegar um bronze e tomar uma gelada no Espaço que sempre você sonhou; com uma vista maravilhosa, piscina com água cristalina, muito verde e a natureza à flor da pele.
AQUI REALMENTE VOCÊ FICA À VONTADE, SEM ROUPA, COM RESPEITO E COM PESSOAS MUITO ANIMADAS.
Leia o restante desta importante mensagem clicando aqui.
(enviado em 22/10/08 por Mirante do Paraíso) Convite Naturista para 23, 24 e 25 de Outubro no Paraíso Goiasnat!
Hospede-se ou acampe de 23 a 25/10 entre amigos, longe dos clubes lotados, e o que é melhor: ao natural!
Esta é uma oportunidade também para os iniciantes que queiram conhecer os objetivos filosóficos do Naturismo!
Clique aqui e saiba mais detalhes.
(enviado em 21/10/08 por GoiasNAT) Praia do Pinho: Estamos aguardando sua visita no feriado de "2 de novembro"
Visite o site da Praia do Pinho e tenha maiores informações
(enviado em 20/10/08 por Praia do Pinho News) Halloween no Mirante do Paraíso
E DAQUI 15 DIAS A NOITE DAS BRUXAS
Clique aqui e veja a mensagem completa
(enviado em 15/10/08 por Mirante do Paraíso) Devido ao grande sucesso estamos repetindo a Domingueira Naturista no Goiasnat!
Esta é uma oportunidade também para os iniciantes que queiram conhecer os objetivos do Naturismo!
Período: sábado(11/10) a partir das 14h
* reserva de hospedagem deve ser feita com antecedência.
Local: Chácara Paraíso Goiasnat
clique aqui e veja todos os detalhes
(enviado em 13/10/08 por GoiasNAT) Pintura de corpos nus na Festa Tropical Nu Recanto Paraíso 10, 11 e 12 de outubro 2008
Traje da noite: corpos pintados
Leia todos os detalhes clicando aqui
(reenviado em 9/10/08 por Fátima Alves) Encontro de Amigos que estiveram em Tambaba Neste final de semana no Mirante do Paraíso reuniremos amigos que estiveram presentes em Tambaba na semana do Congresso Mundial para reviver os bons momentos e estar convidando aqueles que não puderam ir à Tambaba que venham ao Mirante pois: * Vamos ter muita música com o REY e a capixaba LU animando nossa noite para dançarmos muito.
Leia a mensagem completa clicando aqui.
(enviado em 8/10/08 por Mirante do Paraíso) |