') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°95 - outubro de 2008 - Ano IX

Nu diante da polícia

Reportagem 1: G1 em 20/09/2008

Manifestante fica nu diante da polícia em rua de Malmoe, na Suécia, onde ocorre até domingo (21) o Fórum Social Europeu. A 5ª edição do evento reúne cerca de 20 mil participantes de movimentos pacifistas, feministas, ecologistas, sindicalistas e de direitos humanos. (Foto: Drago Prvulovic/AFP)

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL767032-5602,00-MANIFESTANTE+FICA+PELADO+DIANTE+DA+POLICIA+DURANTE+FORUM+SOCIAL+NA+SUECIA.html


Atriz revela que adora andar nua pela casa

A atriz Kate Hudson revelou que adora andar nua pela casa, informou o site Female First nesta terça-feira (26).

Kate, que tem 28 anos, disse que sua mãe, Goldie Hawn, e seu padastro, Kurt Russel, sempre a ensinaram a ficar à vontade com sua própria pele, e esse aprendizado a fez se sentir mais livre sem roupas.

- Meus pais nunca fizeram da nudez um grande problema. Eu normalmente ando pelada pela casa ou apenas de calcinha, disse a atriz.

Kate Hudson não é a única famosa que assumiu gostar de andar sem roupas. Ano passado, Christina Aguilera confessou que ela e seu marido, Jordan Bratman, dão uma apimentada no casamento ficando pelados todo domingo em casa.

http://gente.ig.com.br/materias/2008/02/26/kate_hudson_diz_que_gosta_de_andar_nua_em_casa_1205623.html

(enviadas em 22/09/08 por Miriam Zorzella)

Republicação e atualização das matérias publicadas na seção Últimas Notícias no período de 5 de setembro a 5 de outubro de 2008. As notícias relativas o XXXI Congresso Internacional de Naturismo está em Menu próprio

Bicicletada em Curitiba deixa alguns participantes sem roupas

 

Mesmo com o frio e os termômetros marcando 15°C na capital, alguns ciclistas tiraram a roupa durante o ato, chamado de Bicicletada, e pedalaram completamente nus no Dia Mundial Sem Carros, realizado no dia 22 de setembro.

 

Merecem medalhas os dois anônimos policiais militares do Batalhão de Trânsito que escoltaram ontem o grupo de 300 ciclistas que participaram da manifestação no Dia Mundial Sem Carro.

 

Clique aqui e leia a matéria completa

 

(enviado em 29/09/08 por Flaviano Augusto)


Banda convoca público a ficar nu em show gratuito na Espanha

 

Uma das bandas de rock de mais sucesso da Espanha fará um show de graça neste sábado, mas quem quiser comparecer terá de ficar nu. O objetivo do grupo "El Canto Del Loco" é gravar ao vivo, o novo disco que será lançado no Natal e fazer as fotos para a capa com público e artistas pelados de maneira espontânea.

 

Outra condição para conseguir uma entrada grátis é ter mais de 18 anos. A assessoria de imprensa da banda justificou que a iniciativa é algo nunca feito na história da música, mas que o nudismo é uma forma artística conhecida.

 

A proposta surgiu depois da escolha do título do novo álbum: "De personas a personas" (De pessoas a pessoas, em tradução literal).

 

Em seu website, o grupo afirmou que as fotos serão cuidadas com critério artístico e procurarão retratar "a beleza, a paz e o amor".

 

Para que o público se sinta mais à vontade, não será permitida a entrada de câmeras de vídeo ou fotográficas e os telefones celulares serão deixados na entrada.

 

Leia a notícia completa em:

http://noticias.br.msn.com:80/artigo_bbc.aspx?cp-documentid=10626894

 

(enviado em 25/09/08 por Flaviano Augusto e Jorge Ramos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2008
Todos os direitos reservados.