') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°95 - outubro de 2008 - Ano IX

Republicação e atualização das matérias publicadas na seção Últimas Notícias no período de 5 de setembro a 5 de outubro de 2008. As notícias relativas o XXXI Congresso Internacional de Naturismo está em Menu próprio

Naturismo Capixaba está crescendo

 

borboletaO Naturismo Capixaba está crescendo e quer reunir os naturistas na Grande Vitória, para encontros nos feriados e fins de semana.

 

Clique aqui e leia os detalhes desta novidade

 

(enviado em 28/09/08 por Maria Luzia de Almeida)


O maior litoral do mundo

 

Enquanto no Brasil disputamos algumas centenas de metros em áreas isoladas, a fim de praticar o nosso naturismo família. Na Nova Zelândia o conselho local da Costa de Kapiti discute a legalização daquele que pode se tornar o maior litoral naturista do mundo, com 45 Km de extensão.

 

Com uma freqüência estimada de 200 naturistas por dia, o local está se tornando um atrativo para famílias inteiras. Moradores locais terão até o dia 24 de outubro para se oporem legalmente à medida, caso contrário, a atual "Nature Coast" irá se chamar oficialmente "Naturist Coast".

 

fonte: http://www.stuff.co.nz/4692491a11.html

 

(enviado em 20/09/08 por Flaviano Augusto)


Deu no New York Times:

nudistas querem mudar lei que proíbe prática

 

O jornal norte-americano The New York Times publicou matéria sobre os frequentadores nudistas de um praia da Califórnia, que podem ser proibidos de frequentar a área. Leia a matéria completa clicando aqui, traduzida e exposta em Notícias da Uol.

 

(enviado em 15/09/08 por Mauro Martins)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2008
Todos os direitos reservados.