') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°94 - setembro de 2008 - Ano IX

O nu não emplacou

Sete mulheres de Serradilla, pequeno povoado na Espanha com 400 habitantes posaram nuas para um calendário visando a arrecadar fundos para a construção de um centro de lazer para os filhos.

            Infelizmente elas só venderam 1500 os 7000 exemplares impressos, gerando uma grande dívida com a gráfica responsável pela confecção dos calendários.

            A “salvação” veio de um site pornô, que ofereceu às endividadas mães um cheque no valor de 9 mil Euros (cerca de R$ 23 mil).

(enviado em 3/09/08 por Fellipe Barroso)

Republicação e atualização das matérias publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de agosto e 6 de setembro de 2008

Nua contra as touradas

PETA (People for the Ethical Treatment of Animals – Pessoas pela Ética no Tratamento de Animais) tem utilizado com certa freqüência a nudez em suas campanhas em defesa dos bichos.

A últimas delas, lançada em finais de junho, traz a cantora espanhola Alaska protestando contra as touradas, tradicional forma de “lazer” presente não apenas na Espanha, mas também em Portugal e no México.

Na campanha, Alaska aparece espetada pelas banderillas, espécie de espada fincada nos touros para matá-los aos poucos, acompanhada do slogan “A verdade nua: touradas são cruéis”.

(enviado em 3/09/08 por Fellipe Barroso)


Livro com fotos de mulheres nuas no metrô de Paris coloca as autoridades francesas em alerta

 

Um livro com imagens de mulheres nuas circulando pelo metrô de Paris, publicado pelo fotógrafo francês Jam Abelanet, colocou as autoridades francesas em alerta. A RATP, órgão responsável pela administração do metrô, teme que as pessoas passem a “imitar” as fotos de Abelanet, provocando uma invasão de “peladões” nas estações e trens.

 

Leia a matéria completa clicando aqui. Ou no Original do G1.

 

(enviado em 23/08/08 por Jorge Barreto)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2008
Todos os direitos reservados.