SONAPA SOCIEDADE NATURISTA DO PARÁ
Informativo Nº 07

 

SEXTO ENCONTRO AO NATURALFoi neste último 24 de agosto, na Ilha do Mosqueiro – Praia do Ariramba.

Participação de 20 pessoas, sendo 18 adultas e duas crianças em companhia de seus pais.

 

 

Próximos Encontros:

Dia 13/09 – Um dia de alegria no Sítio de um casal participante do grupo em Ananindeua, área metropolitana de Belém. Será um encontro têxtil

 ( todos(as) vestidinhos(as)). Momento de fortalecimento de amizades, em meio a muito verde e clima de fraternidade, com direito a churrasco e muitos sorrisos durante este sábado.

 

Já no dia 21/09 (domingo), será nosso próximo encontro ao natural ( despidos de roupas, complexos e preconceitos), mais uma vez na bela Mosqueiro.

 

CONGRESSO INTERNACIONAL DE NATURISMO

Ainda trabalhamos a possibilidade da ida de três pessoas da SONAPA ( Augusta, Elma e Paulo). Presidente João Carlos e sua esposa e tesoureira Fátima não irão, devido a motivos profissionais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vamos ver se sai o SITE da SONAPA antes do próximo encontro ao natural.

 

Hoje contamos com 22 ASSOCIADOS(AS) e mais 3 crianças. Em oito meses de existência, já somos, portanto, 25 pessoas no grupo.

 

NOVOS ASSOCIADOS (AS)

Continuamos seletivos, sempre preocupados com a qualidade do grupo, é claro, sem usar de discriminação.

 

Algumas definições:

Qualquer pessoa(homens e mulheres), desde que conhecida de alguém do grupo, terá entrada garantida na SONAPA. Tanto faz serem casadas, divorciadas ou solteiras.

 

Mas, se ninguém conhece a pessoa, a situação é outra: homem casado, só com a esposa. Neste caso, não vale nenhuma companhia como, por exemplo, uma amiga. Só com a esposa mesmo. Já divorciados e solteiros, por algum tempo, entrada vetada no grupo. Estamos nos referindo a quem não conhecemos (homens). Mulheres casadas somente com seus maridos enquanto que, divorciadas e solteiras, só poderão entrar mediante profunda avaliação. Infelizmente também há mulheres que chegam nos grupos, mas não são verdadeiras naturistas.

Até nosso próximo informativo.

Naturalmente,

 

João Carlos de Souza – Presidente da SONAPA

 

 

CONTATOS

 

91 – 81844862

 

sonapanaturista@gmail.com

 

(enviado em 25/08/08 por SONAPA)

Você está acessando o jornal OLHO NU: www.jornalolhonu.com