') popwin.document.close() }

Site indica em mapa locais onde existe nudez
Redação 24HorasNews

 

O site Nudar é especializado em encontrar nudez nos Estados Unidos. Utilizando o Google Maps, o site colaborativo aponta praias de nudismo, bares eróticos em todo o país. O site organiza os locais por Estado e mostra no mapa ícones que indicam o tipo de estabelecimento. Existem no mapa bares onde só se pode entrar nu, onde as garçonetes fazem topless e outros onde ficam só de biquíni, além de praias e resorts de nudismo.

 

Os usuários podem baixar os locais para seu GPS e utilizar as referências na estrada. Quem quiser pode também colaborar e sugerir locais com nudez para incrementar a lista do site, cujo endereço é http://www.nudar.com.

 

Fonte: http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=242679

 

Obs.: Embora seja útil para os naturistas, este site não é naturista e deve ser acessado somente por adultos.

 

(enviado em 29/01/08 por Jorge Barreto)

Republicação e atualização das notícias publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de janeiro e 6 de fevereiro de 2008

Ativistas ficam nus para protestar contra o uso de pele

 

Em Barcelona, na Espanha, dezenas de ativistas do AnimaNaturalis e do People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) - Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, em português - organizaram um protesto contra o sacrifício de animais para a produção de vestimentas feitas de pele, neste domingo, 27.

 

Para alertar sobre os horrores da matança de animais, os manifestantes ficaram nus, tingiram o corpo com tinta vermelha - que simboliza o sangue - e ficaram deitados, como se estivessem mortos.

 

A ONG PETA é famosa por suas atuações polêmicas e por seus ideais extremistas. O lema da organização é "animais não são nossos para comer, vestir, usar em experiências ou para entretenimento". A presidente e co-fundadora da PETA, Ingrid Newkirk, descreveu o objetivo geral da organização como "a total liberação dos animais".

 

(Fonte: Estadao.com.br)
 

(enviado em 28/01/08 por Ambiente Brasil)


Naomi Campbell em praia nudista
Foi a Chihuahua junto com quatro guarda-costas

 

Punta del Este (Uruguai)-  As praias nudistas se caracterizam por sua exclusividade e discreção. Chihuahua teve uma visita distinta, mas que não pasou desapercebida.

 

Antes de sair de Punta del Este, a modelo norte-americana Naomi Campbell esteve na praia dos naturistas e poucos pudorosos. Chegou com quatro guarda-costas que fizeram todavia mais evidente a presença de esta formosa morena de 1,77 metros de altura.

 

Segundo publicou ontem Perfil, Campbell "ficou mais além do setor gay, próxima de uma lagoa, e passeou de topless com a tranqüilidade de qualquer anônima". Não falou nem se aproximou de ninguém.

 

Quando o sol começou a baixar, a modelo se sentiu mais cômoda e se banhou já sem sequer a parte debaixo do biquíni.

 

Embora este espetáculo poderia chmar a atenção a muitos, os banhistas de Chihuahua estão acostumados a ver famosos entre os nudistas.

 

A top model Linda Evangelista, assim como a argentina Daniela Cardone e sua filha Brenda Gandini, e o casal Dolores Barreiro e Matías Camisani, são alguns dos habitués desta praia. Também estiveram a realeza: Andrea Casiraghi, filho da princesa Carolina de Mônaco, desfrutou do sol sem restrições.

 

Fonte: http://www.elpais.com.uy/08/01/21/pciuda_325606.asp

 

(enviado em 21/01/08 por Latin Naturist)

Corpos Nus - Verdade Natural. Somente R$ 35,00

(mais despesas de envio)

Clique aqui e saiba como adquirir a nova edição do livro de Paulo Pereira: "Corpos Nus - Verdade Natural"

Jornal Olho nu - edição N°87 - fevereiro de 2008 - Ano VIII


Olho nu - Copyright© 2000 / 2008
Todos os direitos reservados.