') popwin.document.close() }

Naturismo na região serrana do Rio

Já está no ar o site www.naturismoemfriburgo.hpg.com.br, que pretende facilitar o contato entre os naturistas da região serrana do Rio de Janeiro, com objetivo de organizar uma associação e um espaço naturista naquela região. Acesse já.

(enviado em 6/02/08 por Douglas Amaral)

Blog naturista português no ar

 

João Curto, membro da federação portuguesa de naturismo e sócio do clube naturista do centro, no final do ano passado criou um blog que tem como temática o naturismo, num perspectiva familiar, direta e objetiva. O objetivo do mesmo é a divulgação do naturismo e informação aos naturistas portugueses e e estrangeiros (especialmente os brasileiros) sobre as diversas atividades e eventos do naturismo português em particular e do naturismo em geral.

 

O endereço do blog é www.BlogSerNaturista.pt.vu

 

(enviado em 26/01/08)

Republicação e atualização das notícias publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de janeiro a 6 de fevereiro de 2008

Novo chat naturista no ar

 

Para quem gosta de bate-papo cibernético, está no ar mais uma sala de bate-papo naturista. Clique em http://wwwe.meebo.com/room/vivaaonatural/

 

(enviado em 1/02/08 por João Batista)

Festa do cabide: Concurso de desenho para símbolo naturista

 

Graúna - Grupo Amazônico União Naturista promove concurso de desenho para escolha de uma bandeira naturista que seja universal.

 

O DESENHO (PODE SER DE QUALQUER ESTILO OU FORMA) QUE RETRATE: UM CABIDE COM ROUPAS COM OS DIZERES "NATURISMO-ABRACE ESTA BANDEIRA".

Atenção: o cabide é aquele tradicional, que os comerciantes vendem, as roupas devem ser variadas (calças, camisas, sutians, etc, cuecas, etc, etc)

 

A idéiía foi dada pelo nosso diretor de cultura, Mauro Marques, pois não temos uma BANDEIRA NATURISTA QUE SEJA UNIVERSAL, e um cabide já é uma bandeira, de certa forma, pois é um mastro com coisas... como não pensamos nisso antes.

 

A ideía é fazermos um concurso e escolhermos o melhor desenho, quem ganhar tem um brinde surpresa do Graúna, é só enviar sua produção.

 

O MATERIAL VENCEDOR SERÁ USADO EM CAMISAS, ADESIVOS E OUTROS ELEMENTOS DE DIVULGAÇÃO! DIVULGUEM PARA O MAIOR NÚMERO DE CONHECIDOS NATURISTAS.

 

(enviado em 21/01/08 por Jorge Bandeira)

Mais VINTE E OITO novos verbetes atualizam o NATGlossário

 

Jorge Bandeira acrescentou mais vinte e oito(!) novos verbetes no Glossário Naturista: AAPT; ADOLF KOCH NUDISM SCHOOL; ALPC; BENJAMIN FRANKLIN; COMSTOCK LAW; CORY M.; ED GARDEN; GYMNOS; HEINRICH PUDOR; HENRY DAVID; THOREAU; ILSLEY BOONE; INC; ISABEL MUNOZ; JAN GAY; KURT BARTHEL; LANDED CLUB; LUCÉLIA SANTOS; MASON e FRANCES MERRIL; MICH MINDINS; PAUL ZIMMERMMAN; PEDRO; SAMPANÚ; SAUL; SUNSHINE GARDENS NUDIST RESORT; THE NUDIST; UM CASAMENTO ORIGINAL; VICTOR BURKE'S CAMP OLYMPIA e WOLFGANG WEINREICH. Clique no menu em NATGlossário e veja como eles se associam ao movimento naturista no Brasil e no mundo.

 

(enviado em 17/01/08 por Jorge Bandeira)

Corpos Nus - Verdade Natural. Somente R$ 35,00

(mais despesas de envio)

Clique aqui e saiba como adquirir a nova edição do livro de Paulo Pereira: "Corpos Nus - Verdade Natural"

Jornal Olho nu - edição N°87 - fevereiro de 2008 - Ano VIII


Olho nu - Copyright© 2000 / 2008
Todos os direitos reservados.