') popwin.document.close() }

Republicação e atualização das notícias apresentadas na seção Últimas Notícias de 6 de dezembro de 2007 a 5 de janeiro de 2008 

Maior Reveillon Naturista de todos os tempos

Complexo Turístico Praia do Pinho recebeu mais de 2000 turistas por dia, superando as expectativas dos administradores e demonstrando o crescimento da filosofia no país.

Famílias inteiras lotaram a beira do mar e o Complexo Turístico Praia do Pinho neste final de ano. Nunca na história da praia houve movimento maior do que este Reveillon, superando as expectativas de todos.

A variada programação e o clima favorável atraiu nudistas do Brasil inteiro, que puderam prestigiar o primeiro passeio de barco naturista do estado de Santa Catarina. Cento e sessenta pessoas participaram desta aventura, com duração de duas horas, e entrou para a história do naturismo no país, prometendo ocorrer nos próximos anos.

As festas, numa estrutura montada à beira mar, animaram todos os presentes. Houve, também, na noite da virada do ano, queima de fogos e música ao vivo até o amanhecer.

Se você tem curiosidade em saber mais detalhes sobre o maior reveillon dos últimos tempos, todos os acontecimentos podem ser conferidos no portal Brasil Naturista, na internet. A equipe do site esteve na praia e registrou os melhores momentos. Não perca, acesse www.brasilnaturista.com

Mais informações e reservas envie e-mail para reservas@praiadopinho.com.br ou ligue para os fones (47) 9934.0865 - (47) 8406.5837, com Alessandra.

Praia do Pinho, o seu bem estar ao natural: www.praiadopinho.com.br

(enviado em 3/01/08 por Informações Praia do Pinho)


FÉRIAS, SOL, LIBERDADE E VISTA MARAVILHOSA

Tudo isso você pode ter aqui no MIRANTE DO PARAÍSO.

Neste mês de Janeiro estaremos funcionando todos os dias.
Venham com seus amigos, filhos e se divirtam num lugar onde você fica literalmente a vontade.

Entre em contato e faça sua reserva: xx 11 6486-0812; xx 11 4658-6658; cel xx 11 9984-9309 com Arnaldo.

(enviado em 3/01/07 por Arnaldo Soares)

Jornal Olho nu - edição N°86 - janeiro de 2008 - Ano VIII


Olho nu - Copyright© 2000 / 2008
Todos os direitos reservados.