') popwin.document.close() }

30º Aniversário da F.P.N. - 24-Março-2007

Decorreram, no dia 24 de Março de 2007 em Lisboa, as comemorações do 30º aniversário da Federação Portuguesa de Naturismo (FPN).

O programa começou às 12h30 com um almoço de confraternização no restaurante Papo Cheio. Aos poucos os naturistas foram chegando até perfazer cerca de 60 pessoas. O almoço foi composto por entradas, prato de carne, peixe ou vegetariano, bebidas, sobremesas e café/chá.

 Além da boa comida o almoço foi principalmente um momento de saudável convívio entre naturistas de todas as idades, vindos de várias regiões do país

Após o almoço foi altura de rumar à nova sede da FPN. A qual veio a revelar-se pequena para receber todos os que estiveram presentes no almoço.

A inauguração contou com discursos de fundadores da FPN, antigos e actuais dirigentes.

Foi depois altura de cantar os parabéns à FPN e comer uma fatia de bolo acompanhada do "Porto de Honra"

Havia também outros bolos e bebidas para todos os gostos.

Os jovens marcaram também, naturalmente, presença na inauguração da nova sede da FPN.

Para terminar o dia em grande nada como relaxar e conviver em mais uma sessão naturista no SPA/Health Club Villa Rica. O preço especial e o aniversário da FPN fez bater todos os recordes de afluência! Estiveram mais de 50 pessoas.

 

 

(enviado em 21/06/07 por André Herdy)

Republicação e atualização das notícias apresentadas na seção Últimas Notícias de 5 de junho a 4 de julho de 2007. Esta seção destina-se a registrar as correspondências de associações naturistas brasileiras que estão divulgando seus trabalhos e não há outra seção específica para mostrar e também para registrar as datas de eventos antigos anunciados.

Festa julina no Recanto Paraíso: 6, 7 e 8 de julho

 

Vamos ter quentão e rastapé! Faremos uma grande noite com brincadeiras e fogueira... Cada casal terá de trazer um prato de salgado e um de doce.  Ligue e se informe, para não trazer prato repetido. Venha de caipira...

 

Temos previsão de muitos amigos participando dessa festa.

 

Venham se deliciar com as verduras fresquinhas de nossa horta!

 

ainda temos vaga. Reservas e informações: Fatima e Valdir: 21 2576-9190 / 9428-4416 / 9429-4610

 

(enviado em 1/07/07 por Eventos Naturistas)


Grande Camping Naturista!!!! Traga sua barraca!!!

 

Represa do Sítio São Francisco

Local: Sítio São Francisco (área de camping, piscina, barco, campo de futebol, voley, curral, pescaria, trilhas, tirolesa, bingo, e muito mais...) *Km. 19 da Estrada para Aragoiânia *Sentido Setor Madre Germana, passando o Córrego Ribeirão Dourado, virar a primeira à direita asfaltada, em direção aos "sem terra". Procurar pelo "Sítio do Saul". A partir daí haverá sinalização. Caso esteja "perdido", ligue nos celulares 62 9909-1242 ou 9614-0395.

 

Veja maiores detalhes do evento (preços e condições) clicando aqui.

 

(enviado em 1/07/06 por GoiasNAT)


Segunda Festa Junina do Mirante do Paraíso

 

Para aqueles que não vieram na 1º festa junina, terão agora a última oportunidade de vir em nossa Festa Junina de 2007.

 

Dia 23/06/2007 vamos comemorar a noite de São João com muita FOGUEIRA, QUENTÃO, VINHO QUENTE, PIPOCA, HOT DOG, PINHÃO, MILHO VERDE, DOCES, BARRACAS DE DIVERSÃO e muito mais, depois só no ano que vem.

 

Clique aqui e veja exemplos de como foi nossa 1ª festa, bem animada e com muitos naturistas.

 

Vamos fazer com que está seja melhor. Faça sua reserva ou tire suas dúvidas pelos fones 11 6486-0812, 11 4658-6658 (aos finais de semana) cel 11 9984-9309 com Arnaldo

 

visite nosso site: www.mirantedoparaiso.com.br

 

(enviado em 19/06/07 por Arnaldo Soares)


Festa julina no Recanto Paraíso

 

Vamos fazer nosso arraiá nos dias 7 e 8 de julho. Na noite de sábado dia 7, faremos nosso baile caipira com a dança da quadrilha e muito rastapé. Clique aqui e saiba todos os detalhes.

 

(enviado em 10/06/07 por Recanto Paraíso)


Arraiá Nu no PlaNAT

 

Nos próximos dias 23 e 24 de junho o PlaNAT promove seu Arraiá Nu, lá nos arredores de Brasília. Leia os detalhes desta festança clicando aqui.

 

(enviado em 10/06/07 por GoiasNAT)


foto: Edson Lavos

Dia Internacional do naturismo festejado com muitas frutas e bolo

 

No dia 7 de junho, a Associação Naturista de Abricó (www.anabrico.com) festejou em um lindo dia de sol do outono carioca o Dia Internacional do Naturismo, com muitas frutas, pastéis, pastas e bolos. Parabéns ao Naturismo brasileiro e mundial pelo seu dia.

 

(enviado em 10/06/07 por Pedro Ribeiro)

 

Clique aqui e saiba como adquirir a nova edição do livro de Paulo Pereira: "Corpos Nus - Verdade Natural"

Jornal Olho nu - edição N°81 - julho de 2007 - Ano VII


Olho nu - Copyright© 2000 / 2007
Todos os direitos reservados.