') popwin.document.close() }

Republicação e atualização das notícias apresentadas na seção Últimas Notícias de 4 de setembro a 5 de outubro de 2006. Esta seção destina-se a registrar as correspondências de associações naturistas brasileiras que estão divulgando seus trabalhos e não há outra seção específica para mostrar e também para registrar as datas de eventos antigos anunciados.

Funcionamento normal

 

O Mirante do Paraíso informa: Estaremos funcionando normalmente neste fim de semana de eleição. Vão se programando para o Feriadão de 12 de Outubro, faça sua reserva ainda hoje estamos quase lotados.

 

contatos: xx 11 6486-0812 xx 11 4658-6658(aos fins de semana) cel 11 9984-9309

 

(enviado em 28/09/06 por Arnaldo Soares)


Recanto Paraíso no feriadão de 12 a 15 de outubro de  2006

 

NOITE ITALIANA - No próximo mês de outubro, o Recanto Paraíso não abrirá no primeiro final de semana, como faz habitualmente. Em vez disso estará recebendo no feriado do dia 12 (quinta) a 15(domingo).

 

Será um fim de semana de confraternizações... com a presença de muitos amigos que programaram um reencontro (já confirmados!). Aproveite e convide um amigo para participar dessa festa!

 

No sábado(14out) haverá a festiva NOITE ITALIANA, com um jantar de massas e outras iguarias no estilo. Após o jantar, música e dança no salão restaurante.

Ainda há vagas... não deixem de ir! Façam suas reservas: 21 2576-9190/2576-9977 ou 21 9428-4416/9429-4610;
eventosnaturistas@terra.com.br. Com Fátima ou Valdir.

 

(enviado em 22/09/06 por Fátima Alves)


Divulgado local da missa de sétimo dia

 

Sérgio de Oliveira (ex-esposo), Norton e Rosa Marina (seus filhos) convidam para a Missa de Sétimo Dia em intenção de CARMEM ROSE KÜHNER, dia 27 de Setembro, às 18:00 H, na Capela Nossa Senhora das Graças do Colégio Militar, à Rua São Francisco Xavier, 267, Tijuca, Rio de Janeiro.

 

Sérgio e Rose foram dois pioneiros da fase de reconstrução do Naturismo a partir da década de 80.

 

(enviado em 23/09/06 por Maria Luzia de Almeida)


 

Mirante do Paraíso suspende Baile da Primavera deste final de semana

 

A estância naturista Mirante do Paraíso, em Igaratá, SP, decidiu suspender o Baile da Primavera que seria realizado neste final de semana, informou Arnaldo Soares, administrador do empreendimento. O fato se deve às previsões metereológicas que prometem muita chuva e frio neste primeiros dias de primavera.

 

Arnaldo informa que a nova data será divulgada em momento oportuno, pois também não haverá possibilidade de realizar na próxima semana por causa das eleições.

 

(enviado em 22/09/06 por Arnaldo Soares)


Sucesso em Iperó

 

Foi um sucesso o Evento organizado por Delmonte Vicencio no Clube em Iperó, São Paulo, o 1º encontro dos adolescentes naturistas. Foram os quatro dias do feriadão com muito sol e temperatura de 30º. Houve a participação de 7 novatos que já aderiram à filosofia logo no 1º dia, a festa foi magnífica. Delmonte realizar outra em Outubro, pois o pessoal já está cobrando. Ao lado a foto oficial do evento. Mais informações na edição de outubro do jornal OLHO NU.
 

(enviado em 14/09/06 por Delmonte Vicêncio)


Falecimento

 

Faleceu hoje de madrugada Carmen Rose Kühner, ex-esposa de Sérgio de Oliveira, fundador da extinta Rio-NAT. Rose tinha 47 anos e deixa dois filhos. Estava em coma desde a semana passada após complicacões decorrentes de uma cirurgia cardíaca. OLHO NU deseja seus pêsames à família.

 

(enviado em 20/09/06 por Belmiro Portilho)


OLHO NU faz dois registros com muito pesar

 

É com muito pesar que o jornal OLHO NU faz o registro de dois acontecimentos que trouxeram muita tristeza aos meios naturistas nacionais.

 

De Brasília nos chega a notícia do falecimento de Antonio Boquady, um dos fundadores do PLANAT e que lutou duramente para sua implementação no Planalto Central Brasileiro. Faleceu hoje de madrugada na capital federal deixando desconsolada sua viúva Penha.

 

E do Rio de Janeiro a triste notícia do internamento em estado grave de Carmen Rose Kühner, ex-companheira do grande lutador do naturismo brasileiro Sérgio de Oliveira. Rose, como era conhecida, está com morte cerebral decretada após ter sofrido complicações pós-cirúrgicas de uma operação cardíaca.

 

OLHO NU se solidariza com os familiares.

 

(enviado em 19/09/06 por Elias Pereira)


 

Eventos dominam o próximo final de semana

 

Simplesmente três agremiações naturistas brasileiras anunciam eventos para o próximo final de semana 23 e 24 de setembro.

 

Graúna

 

No Amazonas, mais precisamente em Manaus, vem o aviso de que FALTAM 4 DIAS PARA O ENCONTRO NO SÍTIO, TODOS NUS E FELIZES... DIA 24 DE SETEMBRO, VAMOS NOS PREPARAR, ALEGRIA E DIVERSÃO, E NOVOS AMIGOS E AMIGAS NO NATURISMO ESTÃO CHEGANDO...VIVA! http://br.geocities.com/graunaam/

 

(enviado em 20/09/06 por Jorge Bandeira)


Mirante do Paraíso

 

No dia 23 no Mirante do Paraíso, em Igaratá, interior de São Paulo, haverá o Baile da Primavera com música ao vivo e no Domingo voltarão a servir no almoço o tradicional JAVALI.

 

Todos estão convidados a dar boas vindas a mais bela estação do ano.

 

Pelas informações metereológicas haverá alta de temperatura com sol e caso não se confirme tirarão melhor proveito da Piscina aquecida.

 

Reservas pelos contatos xx 11 6486-0812 ou xx 11 4658-6658 (a partir de sexta à tarde) e xx 11 9984-9309

 

(enviado em 18/09/06 por Arnaldo Soares)


GoiasNAT

 

Em Goiás no dia 23 (sábado) a partir das 16 horas noite adentro, você tem um encontro marcado com a alegria de viver! O convite é comemorar a grande vitória da FBrN na Espanha, que trará para Tambaba o Congresso Mundial de Naturismo(INF) em 2008!

 

Traje: Colar Havaiano (somente...). Cardápio: Pães baguete, italiano e brioches; Salpicão; Tábua de Frios; Fígado "fines ervs"; Frango ao molho de Pequim; Peixe assado com farofa de legumes; Saladas; Frutas; Caldo de Feijão; "OPEN BAR" DE VINHOS ARTESANAIS.

 

É solicitada a colaboração de R$ 25,00 reais por pessoa maior de 06 anos.

 

A casa foi gentilmente cedida por um dos associados. Será uma grande oportunidade para convidar pessoas que queiram se iniciar na prática da Filosofia Naturista. O local tem piscina, sauna e hidro.

 

Homens desacompanhados não são aceitos no Goiasnat. Se for a sua situação momentânea, favor entrar em contato com antecedência. A Diretoria irá analisar o seu caso. Diretoria do Goiasnat. tel. 62 9909 1242. secgoiasnat@gmail.com.

 

(enviado em 17/09/07 por GoiasNAT)

 

 

 

Informe Urgente

 

MDM-NATURS, agência oficial do X CONGRENAT, vem por meio deste informar que a comissão organizadora do congresso teve que cancelar as cortesias de hospedagens que antes havia concedido aos representantes das instituições oficiais de naturismo do Brasil.

 

De acordo com a ANA (Associação Naturista de Abricó) responsável pela comissão, essa decisão se deu pelo fato de que até o momento não houve nenhum patrocínio para o congresso, de forma que está sem fundos para tanto.

 

A iniciativa de presentear os representantes do naturismo no Brasil com a hospedagem no X CONGRENAT partiu da comissão dado ao entusiasmo de seus componentes com as possibilidades dos patrocínios que haviam vislumbrado e que por razões várias não se concretizaram até o momento.

 

Pedimos a gentileza de entrar em contato com a MDM info@mdmnaturs.com.br  informando um número de telefone para que possamos entrar em contato para maiores esclarecimentos.

 

A MDM-NATURS se coloca à disposição para quaisquer informações bem como assessoria aos serviços turísticos necessários como hospedagens, transfers, passagens, city-tours, etc.

 

Informamos também que o prazo para inscrição com hospedagem com tarifa acordo de congresso se encerra dia 30/09, assim sendo, pedimos atenção para o fato de ser feriado e as tarifas ficarem diferenciadas para maior nesse período, além da escassez de disponibilidade, não deixem para a última hora.

 

Certos da compreensão necessária, a organização lamenta e se desculpa pelo imprevisto.

 

Contamos com a presença de todos para juntos fazermos deste um CONGRENAT inesquecível.

 

(enviado em 25/09/06 por Detinha)

 

Clique aqui e saiba como adquirir a nova edição do livro de Paulo Pereira: "Corpos Nus - Verdade Natural"

Jornal Olho nu - edição N°72 - outubro de 2006 - Ano VII


Olho nu - Copyright© 2000 / 2006
Todos os direitos reservados.