') popwin.document.close() }

Republicação e atualização das notícias apresentadas na seção Últimas Notícias de 5 de agosto a 3 de setembro de 2006 

Confirmado:1º encontro dos adolescentes naturistas em Iperó

 

Jovens do NIP e do Ynai reunidos no Mirante do Paraíso

O 1º Encontro dos adolescentes naturistas que seria realizado em junho passado, foi transferido para o feriadão de 7 de setembro (de 7 a 10) (com a participação dos amigos do Sampanat, NIP e YNAI) em Iperó-SP, na Chácara São Pedro. Link: http://www.chacarasaopedro.com.br/ incluindo buffet, hospedagem e lazer.

Número aproximado de participantes: 150 pessoas .Ficando a entrada de convidados no dia 07 de Setembro de 2006, a partir das 08:00hs ao dia 10 de Setembro de 2006. Áreas de recepção e lazer; Conjunto aquático com 3 piscinas e toboágua; Quadra poliesportiva; Campo de futebol com grama natural; 2 saunas; mesas de ping pong e bilhar; Salão de festas completo com mesas, som e microfone, karaokê; Praça com fonte luminosa; Restaurante para 160 pessoas; Três chalés privativos; Dormitório para 200 pessoas com ducha de aquecimento a gás.

 

Alimentação com cardápio dos itens escolhidos (peça por e-mail) . Café da manhã completo, almoço e jantar. Tudo isso ficando por participante R$ 47,00 (quarenta e sete reais) a diária.

 

Forma de pagamento parcelado até a véspera do evento.

 

Contato para reservas e maiores informações sobre a programação: Delmonte (Sampanat) delvic@itelefonica.com.br, (011) 91720138

 

Vagas para 60 carros dentro do clube. Espaço para até 50 barracas. Não será oferecido bebidas alcoólicas para venda, mas maiores de 18 anos poderão levar. Não esquecer de levar toalhas para banho e sabonete para quem ficar nos chalés, e também travesseiro e  roupa de cama para quem ficar nos dormitórios.

 

A confirmação de presença será feita pelo e-mail: delvic@itelefonica.com.br, contendo: Nome Completo – RG – e horário e código do recibo Bancário. O clube só receberá os convidados, previamente cadastrados. Haverá portaria onde serão exigidos RG e Nome.

 

(enviado em 16/08/06 por Delmonte)

 

Clique aqui e saiba como adquirir a nova edição do livro de Paulo Pereira: "Corpos Nus - Verdade Natural"

Jornal Olho nu - edição N°71 - setembro de 2006 - Ano VII


Olho nu - Copyright© 2000 / 2006
Todos os direitos reservados.