') popwin.document.close() }
|
Republicação e atualização das notícias apresentadas na seção Últimas Notícias de 5 de junho a 6 de julho de 2006 |
|
Federação Brasileira de Naturismo chega a veredito final sobre filiação de entidade naturista
A Federação Brasileira de Naturismo comunicou, ontem, 20 de junho, através de uma circular distribuída a todas as afiliadas sua decisão final sobre o pedido de filiação feito pelo grupo Oxentenat.
Segundo o Capítulo II do Estatuto da Federação, nos artigos 5º e 7º, através dos poderes do §2º do Art. 6º e do Art 13º do mesmo, a FBrN através de sua Presidência, Conselho Maior e Conselho de Ética decidiu por não aceitar a filiação do grupo Oxentenat aos seus quadros de sócios até uma reestruturação do referido grupo e posterior novo pedido de filiação feito por este grupo que será novamente analisado por esta Federação.
(enviado em 20/06/06 pela Presidência da FBrN) |
|
CIRC: 033/06– Ref.: Hospedagem durante o Congrenat 2006
Brasília, 30 de junho de 2006.
Senhores Dirigentes Naturistas,
A Federação Brasileira de Naturismo vem solicitar a todos os interessados em captar novos turistas naturistas para suas áreas naturistas que nos enviem panfletos, folders, cartazes, banners, cartões e todo material promocional que conseguirem, para ser distribuído durante o 30º Congresso Internacional de Naturismo que ocorrerá na Espanha em Setembro deste ano.
Houve uma solicitação formal da direção da INF para que enviemos material promocional de nossas áreas para que os naturistas europeus possam se programar para freqüentá-las. Ocorre que a divulgação de nossas áreas ainda é muito pequena naquele continente que concentra a maior parte dos naturistas do mundo e certamente os que possuem maiores recursos econômicos para viajar.
Seria interessante que os materiais fossem impressos em inglês, francês ou alemão e de preferência nas 3 línguas, mas no mínimo o inglês deve constar. Material só em português teria pouca abrangência, já que as línguas oficiais são estas 3 que citei.
Solicitamos cerca de 500 unidades deste material para ser distribuído lá, não existe obrigatoriedade, mas lembramos que a divulgação é que trará turistas europeus para nossas áreas.
Naturalmente,
ELIAS ALVES PEREIRA Presidente da FBrN |