') popwin.document.close() }

Documentário raro

Cena do documentário "The Expose of the Nudist Racket", produção de 1938

Integrante do Grupo argentino de discussão sobre naturismo Apanna convidou os componentes a verem este excelente Filme documental em branco e preto "The Expose of the Nudist Racket " que data de 1938. É muito interessante ver os inícios do Nudismo na América do Norte, que se pode dizer que são os Pioneiros e nossos "Avós Naturistas" para todos aqueles que de alguma e outra maneira, adoram este saudável Estilo de Vida.

Segue o seguinte link e desfrute destes valiosos e gratos momentos captados neste filme, pode se dizer que é uma Jóia do Nudismo Mundial.

http://fichiersgb2.free.fr/download/nudist_racket.wmv

(enviado em 30/04/06 por Horácio Lopez - latin_naturist@yahoo.com)
 

Republicação e atualização das notícias apresentadas na seção Últimas Notícias de 7 de abril a 4 de maio de 2006

Documentário sobre a nudez

 

Estevão Prestes, fundador do grupo Naturistas Cristãos, sua esposa  Andréia e o filho Moreno estão com suas estréias no cinema marcada para 2007. Foram chamados a participar do documentário "DERMOGRAPHIA", que deve ser lançado no próximo Festival de Cinema de Curitiba, seguindo depois para diversas outras mostras por todo o Brasil.

 

O documentário fala a respeito da relação entre as pessoas e a nudez, sob diferentes aspectos. Eles, é claro, entram falando a respeito do movimento naturista, e "puxam uma brasinha" para o Nat-Paraná e os Naturistas Cristãos...

 

As filmagens devem continuar em setembro e a produção deve ser concluída no final do ano. Vamos aguardar.

 

(enviado em 28/04/06 por Estevão Prestes)

 

Jornal Olho nu - edição N°67 - maio de 2006 - Ano VI


Olho nu - Copyright© 2000 / 2006
Todos os direitos reservados.