') popwin.document.close() }

Acampamento com LUAU em Barra Seca

 

por Maria Luzia de Almeida*

fotos: Adalberto Serafim Quintal

 

A farra desses dias foi tão boa que hoje passei o dia alquebrada e na maior lombra. Gilson também parece que está meio que de ressaca. O luau foi 10! e a turma saiu da ilha já devia ser duas da madrugada de domingo...

 

Nós fomos na 5ª feira, 12 de janeiro e acampamos na praia até domingo...... na sexta chegaram o Péricles e a Niva, de São Lourenço, MG, e a farra se completou. No sábado era aniversário dele e até um duplo arco-íris "encomendamos", às sete horas da manhã, para dar-lhe os parabéns (kkkkkkkkkkkkkkk) havia chovido um tanto e quanto, e logo o sol saiu abrindo "dois" arco-íris.

 

O mais legal foi que logo em seguida, ao tomarmos o café da manhã, um bando de Melros veio cantar animadamente em cima de um quiosque completando a "encomenda".

 

Foi tudo de bom. Dissemos para ele que tudo foi meticulosamente planejado, nos mínimos detalhes. Mas as fotos do luau... saíram péssimas... porém outros naturistas ficaram de me repassar as de suas máquinas... inclusive o Péricles também... e aí lhe repassarei e as notícias chegarão...

De acordo com o que foi planejado, O GRANDE ACAMPAMENTO NA PRAIA COM LUAU, foi realizado no dia 14/01/2006. Os participantes levaram seus apetrechos para camping, sua alimentação, frutas e bebidas preferidas. E ninguém esqueceu que Naturismo não combina com excessos.
 

Para quem gosta de churrasco a carne não faltou. O sol chegou a 40°. Proteção para aproveitar tudo de bom que a Barra Seca oferece foi imprescindível.

A infra-estrutura da Praia Naturista de Barra Seca que tem chuveiro, banheiro, quiosques, pias, churrasqueiras, pontos de energia, etc foi plenamente aproveitada. E não se paga nada para acampar. Mas quem pôde, deixou uma contribuição financeira para a manutenção da área.

 

Quem ainda não conhecia (e até quem já conhece) se  emocionou ao acordar com o sol nascendo, ouvindo o barulho do vai e vem das ondas do mar e ficou maravilhado com o hotel MIL ESTRELAS***********

 

Visite o fotolog www.flogao.com.br/barraseca  e saiba mais detalhes da região.  Há apenas 10 km, no balneário Pontal do Ipiranga, existe comércio diversificado onde poderá fazer suas compras. Na região há locais para hospedagem, se preferir acomodações convencionais.

Maiores informações com o presidente da NatES, Márcio Braga, (27) 8111-2430 - (27) 3337-0155 mramalhobraga@uol.com.br

 

 

 

 

*marialuzia.vix@gmail.com

Jornal Olho nu - edição N°65 - fevereiro de 2006 - Ano VI


Olho nu - Copyright© 2000 / 2006
Todos os direitos reservados.