') popwin.document.close() }

Republicação e atualização das notícias apresentadas na seção Últimas Notícias de 4 de janeiro a 7 de fevereiro de 2006

Jovens portugueses pelo naturismo

 

É com grande satisfação que informo que o núcleo jovem da Federação Portuguesa de Naturismo (Jovens Pelo Naturismo) acaba de lançar seu novo endereço eletrônico na Internet. O site se localiza em: http://www.jpn.fpn.pt/
 

Vale a pena uma olhada! Existe inclusive uma comparação entre o naturismo no Brasil e o da Europa!

 

(enviado em 01/02/06 por André Herdy)


Casamento naturista é realizado no Mirante do Paraíso

 

foto: André Herdy

Daniel e Gisele concedem uma descontraída entrevista a Pedro Ribeiro.

Muitos dizem que foi o primeiro casamento verdadeiramente naturista realizado no Brasil. O fato é que Daniel Gambin e Giselle  realizaram sua cerimônia matrimonial neste sábado 28 de janeiro, no sítio naturista Mirante do Paraíso. Mais de 70 convidados compareceram e se emocionaram com o ritual esotérico com muito simbolismo.  Até mesmo convidados que não eram naturistas não tiveram qualquer problema em ficar nus antes, durante e após a cerimônia, desfrutando da beleza inigualável do lugar. OLHO NU entrevistou os noivos e na edição de fevereiro vai contar tudinho o que aconteceu.

 

(enviado em 30/01/06 por Pedro Ribeiro)


REINÍCIO DAS ATIVIDADES DO GOIASNAT

 

Muito sol e um local deslumbrante! Assim foi o reinício das atividades do GOIASNAT, no último dia 22, domingo, na Chácara São Francisco, na saída para Aragoiânia. Ao todo trinta e oito pessoas participaram, de Goiânia, Anápolis e Brasília, entre eles muitos jovens e crianças, inclusive alguns "estreando" no naturismo. Foram momentos de alegria, na represa, na piscina, na quadra de vôlei montada no campo de futebol society, na churrasqueira. Não deixou de haver um momento de saudades quando tivemos um minuto de silêncio em homenagem a Heitor Stein e Chris Natal que nos deixaram o ano passado. A próxima reunião deverá ser nos dias 18 e 19 de fevereiro quando o GOIASNAT estará comemorando 9 anos de atividades. Aguardem.

Contato:
Sônia & Laércio
tel. 62 9909 1242
secgoiasnat@gmail.com
Visite o sitio
www.goiasnat.com.br
 

(enviado em 26/01/06 por GoiasNat)


Graúna-AM lança seu boletim mensal

 

O Grupo Amazônico União Naturista começou o ano novo lançando seu boletim mensal. Produzido no formato WORD, ele é distribuído gratuitamente, por e-mail, aos associados e aos cadastrados. As matérias são de interesse dos associados do Graúna e de interesse ao naturista em geral. Aceita colaborações. Escreva para Jotabandeira@yahoo.com.br e peça seu exemplar.

 

(enviado em 9/01/06 por Jorge Bandeira)


OxenteNat completa 2 anos

 

Hoje, dia 16/01/2006, faz exatamente 2 anos que criamos o grupo Oxente, com o intuito de unir mais os naturistas nordestinos, alguns com décadas de vivência, outros recém-chegados nesse novo mundo de liberdade, mas, todos com um mesmo objetivo, o de viver em harmonia com a natureza, interna e externa.
 

Não temos uma ampla divulgação na mídia virtual, por enquanto, temos a participação virtual dos membros desse grupo, que engrandecem o nosso humilde trabalho.
 

Nem por isso devemos deixar passar em branco essa data, pois é com algum sacrifício, "acreditem galera", por vezes pessoal, que continuamos com esse trabalho, modesto sim, mas, extremamente sincero e honesto.
 

Quero deixar aqui meu agradecimento pessoal à Helena, moderadora do grupo, por sua iniciativa, agindo mais nos bastidores, do que nas conversas virtuais, fica aqui meu apreço por sua pessoa e satisfação em dividir com você esse prazer que é moderar o grupo Oxente.
 

Importante destacar o trabalho do Vanderlei Castresano, um grande amigo, que mesmo fisicamente distante, pois reside e trabalha na Alemanha, sempre nos ajuda com seus conselhos, sua postura firme e seu incessante trabalho em prol do naturismo brasileiro. Fica aqui minha admiração e respeito.

 

(enviado em 16/01/06 por Flaviano - Moderador do OxenteNat)

Jornal Olho nu - edição N°65 - fevereiro de 2006 - Ano VI


Olho nu - Copyright© 2000 / 2006
Todos os direitos reservados.