') popwin.document.close() }

PRAIA DA GALHETA NUMA LUTA QUE PARECE NÃO TER FIM...

enviado por Affonso Alles*

Em Florianópolis a AGAL, Associação Amigos da Galheta, está alarmada com a perspectiva de alteração da lei do parque, autorizando construção de barraco de "pescadores" na mesma. A associação levou 5 anos para conseguir, através do Ministério Público Federal, a demolição do bunker que lá existia e agora começa nova investida imobiliária. Trata-se de uma estratégia disfarçada para comprometer a preservação integral do parque e abri-lo para a ocupação de um grupo particular e conseqüente invasão imobiliária. Estamos mobilizados para a audiência pública na Câmara de Vereadores, às 14 h do dia 10 do corrente

Não podemos entregar de mão beijada esta maravilhosa referência naturista de integral preservação ambiental, única praia virgem da Ilha de Santa Catarina, sem nenhuma ocupação imobiliária. Todo o apoio nesta campanha é valioso e bem-vindo. Sugiro pressão sobre a presidência da Câmara de Vereadores de Florianópolis: presidencia@cmf.sc.org.br

*integrante da AGAL

a.alles@uol.com.br 

  8º ANIVERSÁRIO DA COLINA DO SOL

    A Colina do Sol comemorou seus oito anos de existência no dia 24 de agosto passado. A data foi festejada com um baile na noite de sábado, 23 e com um almoço de confraternização no restaurante da Colina na tarde de domingo, 24. No próximo dia 20 de setembro estará promovendo um jantar dançante. Maiores informações entre no site da Colina do Sol.

Outra novidade da Colina é que agora está sendo disponibilizado em seu site uma webcam ao vivo, onde o visitante poderá apreciar fotografias quase em tempo real.

NUDEZ COMO FORMA DE APOIO

 

Formar palavras com os corpos nus parece estar ficando cada vez mais popular atualmente. Aqui os nudistas da vez são raelianos (seita de origem norte-americana que acredita que os seres humanos foram originados por extra-terrestres), que mostram apoio aos alimentos geneticamente modificados (GM).

 

fonte: clothesfree.com





Olho nu - Copyright© 2000 / 2003
Todos os direitos reservados.