') popwin.document.close() }

Publicidade
 
NATDesign

 
NatDicas

 »» Olha o passarinho... ««

por Jorge Barreto*

    Quantas vezes saímos em uma viagem ou passeio e dizemos "puxa isso daria uma foto maravilhosa!!!".

Bom, com o avanço da tecnologia digital já é possível encontrarmos no mercado inúmeras máquinas fotográficas digitais com preço accessível e qualidade de imagem suficiente para tirarmos uma excelente fotografia. A grande vantagem da utilização de uma máquina fotográfica digital é a economia, assim você poderá tirar quantas fotos quiser sem se preocupar com o que iria gastar em revelações.

Clique nas fotos para ampliá-las.

Se você estiver à procura de uma máquina digital, compre dentro de suas possibilidades a que lhe oferecer a maior resolução possível, que poderá ser comparada pela quantidade de Megapixels, uma dica seriam as máquinas da Sony. A maioria das câmeras profissionais de tv é dessa marca, indiscutivelmente são as melhores e como em uma máquina fotográfica digital o sistema de captação de imagem é bem parecido, esse sem dúvida já seria um forte referencial da qualidade de imagem das máquinas Sony, mas isso é opinião minha, o que não quer dizer que não existam outras marcas de igual qualidade no mercado.

Uma máquina que me chama uma atenção toda especial no momento é a Sony DSC-F717 da Sony e vocês poderão ver essa marca e muitas outras mais nesse site que acredito ser o melhor existente na internet.
http://www.dpreview.com

Agora é só escolher e comprar, tirar muitas fotos em seus passeios nos locais de naturismo (onde seja permitido fotografar) e enviar para nós aqui da redação que teremos um enorme prazer em publicá-las. Quem sabe um dia faça brotar um Spencer Tunick em você.

*Jorge Barreto, webdesigner, Rio 

vidanua@ig.com.br 



Olho nu - Copyright© 2000/2003
Todos os direitos reservados.